Mesmo que não seja uma foto sensual, só uma foto do rosto, isso é comum ou é esquisito?

elas perguntam
7 6
eles respondem
02/06/2019 12h56
quando gosto de alguém, eu não consigo me masturbar ou ter pensamentos eróticos com a pessoa em questão
anônimo
02/06/2019 11h48
Muito comum, normalmente quando o cara está apaixonado ele meio que não se sente confortável se for com outra mulher
anônimo
02/06/2019 11h57
Eu acho normal! Mas o engraçado é que eu não fazia isso, eu achava que era algum tipo de ofensa, sei lá...
02/06/2019 12h18
Claro, até com conversa. Mas também depende do nível da relação. Se for algo platônico, acho que o cara pensa mais é em beijar, namorar, ficar abraçadinhos, que ela goste dele, essas coisas. A fantasia não é o sexo, e sim ela corresponder.

Se estão na fase do flerte, se há um interesse da parte dela, aí já rola umas fantasias. Se deram uns beijos, tiveram umas conversas mais picantes, é direto a bronha, nessa fase nem o pornô tem graça. Ainda mais se estiver na expectativa de ir pros finalmentes.

Mas assim como a paixão, é uma fase. Depois é mais comum lembrar das putarias, ou ver coisas mais pesadas, nudes, videos dos dois. Só a foto do rosto não desperta tesão, e sim carinho.
anônimo
02/06/2019 11h47
Acho que seria mais estranho se ele se mastubasse com a fofo de uma mulher que ele não gosta
anônimo
02/06/2019 12h20
N to me masturbando com nude, quem dirás..
elas respondem
anônima
02/06/2019 11h52
Uma vez eu fiz uma pergunta sobre a preferência dos homens em se masturbar com conteúdo pornográfico ou com nudes da pessoa de quem ele gosta, e achei a resposta desse rapaz bem interessante. Eu sei que não é o que você perguntou, mas acho que serve para a sua pergunta, principalmente essa parte: "E muitas vezes nem foto se faz necessária. Bastou ter certos pensamentos com aquela pessoa, e já ficamos muito excitados (...)"

anônimo 2M
Sim, existe diferença. Mas as vezes nem precisa ser nude. Uma simples selfie pode desencadear pensamentos promíscuos na minha mente.

Quando o 'objeto' de desejo sexual' é uma pessoa que vc conhece e sabe que eventualmente irá tocá-la pessoalmente, fica muito mais fácil de excitar do que batendo uma vendo um pornô qualquer com uma atriz qualquer. Principalmente quando é uma pessoa que vc quer muito; que vc deseja ardentemente tê-la nos seus braços, fazendo todo tipo de putaria. E muitas vezes nem foto se faz necessária. Bastou ter certos pensamentos com aquela pessoa, e já ficamos muito excitados, expelindo fluido pré-ejaculatório sem sequer encostar no pau.

Mas isso depende também de como está a líbido do homem no momento e do quão 'inspirado' ele estiver, porque se o cara estiver na vontade mesmo, com o pau muito sensível, vai se excitar e gozar rápido de um jeito ou de outro.
02/06/2019 11h47
Normal
anônima
02/06/2019 11h50
É o que eles mais sabem fazer... Um ficante me confessou q fazia isso com as minhas fotos
anônima
02/06/2019 11h51
é esquisito.
anônima
02/06/2019 12h53
Obs
02/06/2019 12h54
É normal sim. Homem apaixonado por uma única mulher é outro nível.