Claro, até com conversa. Mas também depende do nível da relação. Se for algo platônico, acho que o cara pensa mais é em beijar, namorar, ficar abraçadinhos, que ela goste dele, essas coisas. A fantasia não é o sexo, e sim ela corresponder.
Se estão na fase do flerte, se há um interesse da parte dela, aí já rola umas fantasias. Se deram uns beijos, tiveram umas conversas mais picantes, é direto a bronha, nessa fase nem o pornô tem graça. Ainda mais se estiver na expectativa de ir pros finalmentes.
Mas assim como a paixão, é uma fase. Depois é mais comum lembrar das putarias, ou ver coisas mais pesadas, nudes, videos dos dois. Só a foto do rosto não desperta tesão, e sim carinho.
Uma vez eu fiz uma pergunta sobre a preferência dos homens em se masturbar com conteúdo pornográfico ou com nudes da pessoa de quem ele gosta, e achei a resposta desse rapaz bem interessante. Eu sei que não é o que você perguntou, mas acho que serve para a sua pergunta, principalmente essa parte: "E muitas vezes nem foto se faz necessária. Bastou ter certos pensamentos com aquela pessoa, e já ficamos muito excitados (...)"
anônimo 2M
Sim, existe diferença. Mas as vezes nem precisa ser nude. Uma simples selfie pode desencadear pensamentos promíscuos na minha mente.
Quando o 'objeto' de desejo sexual' é uma pessoa que vc conhece e sabe que eventualmente irá tocá-la pessoalmente, fica muito mais fácil de excitar do que batendo uma vendo um pornô qualquer com uma atriz qualquer. Principalmente quando é uma pessoa que vc quer muito; que vc deseja ardentemente tê-la nos seus braços, fazendo todo tipo de putaria. E muitas vezes nem foto se faz necessária. Bastou ter certos pensamentos com aquela pessoa, e já ficamos muito excitados, expelindo fluido pré-ejaculatório sem sequer encostar no pau.
Mas isso depende também de como está a líbido do homem no momento e do quão 'inspirado' ele estiver, porque se o cara estiver na vontade mesmo, com o pau muito sensível, vai se excitar e gozar rápido de um jeito ou de outro.