Querendo saber como foi meu dia, mandando memes... cozinhando? KK

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
02/06/2019 12h33
Não quer mais ficar e ainda vai atrás? Se ela não aceita mais ficar com você e fica dando esperança é pq provavelmente ela ta tirando onda com a sua cara e te fazendo de trouxa pq mesmo não tendo mais interesse em você, ela quer ver alguém correndo atrás dela e afim dela pra inflar o ego..se ela for assim ela é muito insensível e você deveria cortar contato..ou como a menina falou ali...pode ser que ela se afastou pq quer compromisso e você não.
anônima
02/06/2019 12h38
Ela quer algo sério e sabe que enquanto ficar te dando oq vc quer vc vai estar acomodado.
anônima
02/06/2019 11h52
mudou de ideia.