eles respondem
Vish, mordida na bola deve dor, é um puta lugar sensível, qualquer pancadinha na região já dá aquele dor fina horrível.
eu não kkk, que história é essa?
Vela eu já derramo em mim mesmo sem querer, toda vez que vou acender para os pretos velhos... Não gosto de ser queimado com cera não...
Mordida nas bolas não, mas mordidas no pescoço e arranhões nas costas sim
A minha natureza é de dominar e causar a dor, não preciso nem quero dor em mim para sentir prazer. Mas é mais pela natureza homem/mulher, geralmente é assim quando vamos pros finalmentes. Mas nada contra, acho perfeitamente normal o cara que prefira uma mulher dominadora, a vida e experiência de cada um molda a nossa personalidade, gostos, e logicamente se aplica às preferências sexuais, nem todos pensam e sentem as coisas da mesma maneira, e que sem graça seria se fosse assim. Uns caras preferem música classica, outros metal porrada. Mesma coisa no sexo, uns querem uma mulher rebolando suave, outros querem ser esfolados vivos. Que sejam felizes.
Quando encontrava uma dominadora assim era 50/50 hahahaha
Aiiiíii. Chega doeu aqui. Gosto de proporcionar um pouquinho de dor rs um pouco sadista rs
AMO!!!
Gosto de dor mais forte, como vc já sabe... rs
O tesão é extremo mesmo, inclusive pq a área no cérebro relacionada ao prazer está junto com a relacionada a dor.
Sou mais sádico mesmo, da cavalgada n passa.
Eu acho que não me agradaria
Se ela gostar de uma dorzinha eu faço, mas eu n curto.
Eu não curto isso não kkkkkk
Já ouvi uma teoria que falava que essas coisas de masoquista, cuckold, gay, transexual e etc são todas ideologias estimuladas por comunistas Russos e Chineses para enfraquecerem o ocidente através da destruição da imagem do homem e dos valores masculinos, dessa forma feminilizando o homem ocidental tornando ele fraco, covarde e improdutivo.
Esse conceito é chamado de "subversão da ordem", é uma estratégia geopolítica que os comunistas usam para destruir outra nação (o alvo especial deles são os norte americanos) não através das armas, mas através da destruição dos valores e cultura que constroem e sustentam uma sociedade e conseguem SIM resultado, por exemplo há uns 10 anos atrás esse papo de transsexualismo nem existia praticamente.
Essa é a minha ideia.
Eu prefiro fazer outro tipo de dor
Prefiro machuca o utero
Até curto ver uns vídeos de sexo violento, mas na prática não me faz falta.