Pra quem gosta, como preferem que o parceiro provoque uma dor de leve em vcs?
Ou preferem uma dor maior?
E, se conseguirem descrever, como a dor amplifica o tesão?

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
02/06/2019 12h53
Vish, mordida na bola deve dor, é um puta lugar sensível, qualquer pancadinha na região já dá aquele dor fina horrível.
02/06/2019 12h55
eu não kkk, que história é essa?
anônimo
02/06/2019 12h55
Vela eu já derramo em mim mesmo sem querer, toda vez que vou acender para os pretos velhos... Não gosto de ser queimado com cera não...
02/06/2019 13h33
Mordida nas bolas não, mas mordidas no pescoço e arranhões nas costas sim
02/06/2019 12h58
A minha natureza é de dominar e causar a dor, não preciso nem quero dor em mim para sentir prazer. Mas é mais pela natureza homem/mulher, geralmente é assim quando vamos pros finalmentes. Mas nada contra, acho perfeitamente normal o cara que prefira uma mulher dominadora, a vida e experiência de cada um molda a nossa personalidade, gostos, e logicamente se aplica às preferências sexuais, nem todos pensam e sentem as coisas da mesma maneira, e que sem graça seria se fosse assim. Uns caras preferem música classica, outros metal porrada. Mesma coisa no sexo, uns querem uma mulher rebolando suave, outros querem ser esfolados vivos. Que sejam felizes.

Quando encontrava uma dominadora assim era 50/50 hahahaha

02/06/2019 12h24
Naaaaão obrigado!
02/06/2019 13h10
Aiiiíii. Chega doeu aqui. Gosto de proporcionar um pouquinho de dor rs um pouco sadista rs
02/06/2019 12h55
AMO!!!
Gosto de dor mais forte, como vc já sabe... rs
O tesão é extremo mesmo, inclusive pq a área no cérebro relacionada ao prazer está junto com a relacionada a dor.
anônimo
02/06/2019 12h28
Sou mais sádico mesmo, da cavalgada n passa.
02/06/2019 13h10
Eu acho que não me agradaria
anônimo
02/06/2019 13h08
Se ela gostar de uma dorzinha eu faço, mas eu n curto.
anônimo
02/06/2019 13h19
Eu não curto isso não kkkkkk
anônimo
02/06/2019 13h37
Já ouvi uma teoria que falava que essas coisas de masoquista, cuckold, gay, transexual e etc são todas ideologias estimuladas por comunistas Russos e Chineses para enfraquecerem o ocidente através da destruição da imagem do homem e dos valores masculinos, dessa forma feminilizando o homem ocidental tornando ele fraco, covarde e improdutivo.

Esse conceito é chamado de "subversão da ordem", é uma estratégia geopolítica que os comunistas usam para destruir outra nação (o alvo especial deles são os norte americanos) não através das armas, mas através da destruição dos valores e cultura que constroem e sustentam uma sociedade e conseguem SIM resultado, por exemplo há uns 10 anos atrás esse papo de transsexualismo nem existia praticamente.

Essa é a minha ideia.
anônimo
02/06/2019 13h00
Eu prefiro fazer outro tipo de dor
Prefiro machuca o utero
02/06/2019 14h34
Até curto ver uns vídeos de sexo violento, mas na prática não me faz falta.
elas respondem
anônima
02/06/2019 12h24
Homem submisso é gay
anônima
02/06/2019 12h25
Prefiro os que gostem de causar em vez de sentir.
02/06/2019 13h22
Odaxelagnia rsrsrs
Tenho essa tara por mordidas, mas no consenso e se a presa quiser rsrsrs pq sei que dependendo do lugar pode doer rsrsrs mas se ela quiser .....