Comecei a ter um sentimento por uma amiga e ela não correspondeu, mas ficou fazendo chantagem emocional e me cozinhando, um dia falei para ela que precisava de uma resposta e ela usou a seguinte frase "eu te considero muito como amigo. Eu sou assim mesmo, quem me conhece sabe que sou assim". Eu me afastei, acho que uma pessoa que me considera mesmo me falaria alguma coisa, a verdade por exemplo. Eu não vou mudar meu comportamento, mas só queria saber se fiz errado. Sim, sou orgulhoso mesmo, sou também um bom amigo sim, só senti uma coisa boa por ela e não ia obrigar ela a ficar comigo, mas acho que merecia um não pelo menos

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/06/2019 12h42
Ela te deu um não educado. Se for realmente difícil pra você, afaste-se um pouco, mas sendo claro e educado com ela. Diga que gosta dela e que está um pouco difícil pra você essa situação e que precisa se afastar um pouco pra colocar as ideias no lugar. Não fique com mágoas ou faça beicinho.
anônima
20/04/2020 19h48
com ctz eh piranha
eles respondem
02/06/2019 12h40
Temos que aceitar um fora também mano, vida que segue!
02/06/2019 12h42
vida que segue cara, se ela ainda quiser amizade, pq não continuar com ela?