Não. Chame ela de linda ela vai adorar
anônima
02/06/2019 15h05
vai não. é melhor do q ficarem sem assunto e a conversa morrer.
02/06/2019 15h08
Que nada... Se for um rapaz educado até se ele me mandar um meme eu vou gostar
02/06/2019 13h16
Se ela for chata com o português que nem eu, provavelmente sim.
anônima
02/06/2019 13h12
Sim vai
02/06/2019 13h08
Se for algo engraçado, não.
anônima
02/06/2019 13h13
Se ela não quiser conversar com vc, ela vai achar

Agora, se o assunto acabou mas ela gosta de conversar com vc, qualquer coisa que mandar vai deixá-la feliz, ainda mais se mandar algo interessante, engraçado..
anônima
02/06/2019 13h53
Se ela quer conversar, ela nao ligará, até irá gostar ou ela mandará mensagem pra ti.
Se ela não quer nada, se torna um pouco chato.
anônima
02/06/2019 14h00
Quando o assunto acaba, espero uma oportunidade legal p entrar em contato. De preferência com algo que lembrei exatamente da pessoa, que seja algo em comum que conversamos, ou uma reportagem do interesse da pessoa, uma dica de filme ou série, uma música que sei que pode gostar. Nem que leve dias ou semanas. Melhor ser interessante que presente mas vazia.
02/06/2019 14h37
Não entendo isso de "acabar o assunto".
Se ela quiser falar com vc, qualquer assunto poderá ser
desenvolvido, virar uma piada ou ser gancho para outro.
Ela só te achará chato se não quiser conversar e aí não
importará qual assunto, se nada a ver ou tudo a ver.
eles respondem
anônimo
02/06/2019 14h22
Se você for o Neymar, nem precisa de assunto.
02/06/2019 14h18
Se ela gostar de vc pode ser o assunto mais bosta do mundo, ela vai gostar.
02/06/2019 13h17
Se tem essa dúvida, não deveria nem estar se esforçando tanto.

Se fosse algo recíproco vc não teria essa insegurança.Fora que assunto tem que ser uma coisa bilateral,ambos tem que puxar e não só uma pessoa.Se só vc está puxando tem alguma coisa errada...

Enfim,pelo jeito ela não está interessada,melhor vc parar de correr atrás...E nesse caso,sim,vai te achar chato...
02/06/2019 13h11
Tem que deixar pra ela puxar também né... Quando elas estão afim elas sempre dão um jeito de puxar assunto caso contrario acho melhor sair fora!
02/06/2019 13h57
Recomendo ir com calma, se vcs conversam direto e o assunto acabou significa que vc tá fazendo errado e tá caminhando pra ser o amigay dela.
anônimo
02/06/2019 13h57
Eu tenho esse problema também! Mas eu sou o rei dos chatos... Kkkk
Tenta ser engraçado, de uma forma leve...