8.91K  27/02/2016 16h29

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/02/2016 14h28
se esse for o jeito dele, sim
27/02/2016 14h46
Concordo com o anônimo.
anônimo
27/02/2016 14h37
Esse cara te ama de verdade.
Se ele te trata friamente é porque o amor dele está na razão e não na emoção passageira.
Quando o amor está junto com a razão é porque houve uma fusão "perfeita".
Tente entender isso de modo "frio".
Amor é diferente de "passar a mão na cabeça".

Com uma observação vendo sua conversa com Blue...
Ser frio é diferente de ser grosso, indelicado, etc...
Só que eu tô com preguiça de divagar sobre o tema.
elas respondem
GIF
27/02/2016 14h56
Bom, homens dirão que sim, ele te ama, pois se entendem e sabem que homens demonstram amar de uma forma diferente. Mulheres dirão que não, pois gostam de carinho e atenção, e querem isso de alguém... (Na maioria das vezes)
Primeiro, seja você mesma com ele, não aja friamente pra ver o que elevai achar porque não estará sendo verdadeira.
Segundo, esse é um relacionamento que você se vê sendo feliz ? Pró resto da vida ? Num casamento ?
Isso que você sente vão te fazer mal de sentir pro resto da vida ?! Creio que sim né ?! O namoro é uma preparação pro resto da vida, como ele te trata hoje, ele te tratará pro resto da vida, ou até pior... Veja se você suportará isso vivendo feliz.
E por último, fale com ele, depois de pensar nessas coisas. O diálogo é essencial, é necessário que ele saiba o que você tá sentindo, pra que você saiba por ele o porque dessa frieza.
Sou mulher e põe incrível que pareça, sou muito fria, mas entendo que os homens também tenham sentimentos, e tento melhorar, peça que ele faça o mesmo.
Espero ter ajudado. Fica com Deus
anônima
27/02/2016 15h09
Eu acho que ele pode te amar sim. Eu mesma tenho muitos sentimentos, mas não consigo demonstrar, é como um bloqueio psicológico. Talvez ele seja assim tb
anônima
27/02/2016 16h28
Um amigo meu me disse uma coisa uma vez q pretendo usar pra sempre: se eu quero saber se eu termino ou não, eu tento me imaginar daqui há dez anos com a pessoa; se for algo que não dê pra mim eu termino, se for algo que eu acho que consigo aguentar eu insisto...
27/02/2016 14h29
Que amor é esse, mulher?
Seria bem difícil namorar um cara assim...
Em nenhum momento ela demostra carinho?
anônima
27/02/2016 16h29
Sim é possível sim
Isso vai do geito de cada pessoa
meu ex reclamava que eu era fria por exemplo..