Vai fazer 7 anos que o meu pai faleceu, eu cheguei a desmaiar no enterro dele, sinto muita saudade dele.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
02/06/2019 13h31
É uma dor que não desejo para ninguém, não sei lidar com a perda ainda... só Deus na causa
02/06/2019 13h31
:( poxa jovem, nem quero pensar quando passar por essa situação de perda de familiares bem próximos, chorei muito no enterro da minha avó e o tempo deixou o saudosismo
02/06/2019 13h48
É foda, uma dor dilacerante.
A dor da morte do morto amado nunca tem fim infelizmente.
anônima
02/06/2019 16h38
Super natural. Se fosse, sei la, 7 dias entenderia, mas 7 anos... Saudade normal.
anônima
02/06/2019 16h44
Honrando a vida e os ensinamentos que a pessoa deixou. Fiquei muito mal nós nos primeiros dois anos que meu pai se foi. Depois consegui lembrar dele com alegria. Já se passaram 19 anos e não tem um dia que não lembre de meu velho.
Faça valer a pena a passagem dele aqui. Eu uso coisas que ele me deu em vida para que acabem tbm um dia. Como ele se foi, nada tbm pode ser eterno materialmente falando. Aliás estou deitada no lençol q me deu.
anônima
02/06/2019 17h01
A saudade será eterna. Só doerá um pouco menos com o tempo. Honre sua memória. Se tiverdes fé, faça oração por sua alma.
eles respondem
02/06/2019 13h25
Deus sempre consola nossos corações...
02/06/2019 13h29
Entendendo que é parte da vida. Seguindo em frente. Se acredita que ele está te vendo, ele não gostaria de te ver desse jeito. Siga sua vida, honre a memória dele e faça o que o deixaria orgulhoso.
anônimo
02/06/2019 13h28
É complicado! Eu lido muito mal com as perdas... A perda dos meus avós foi muito marcante...
02/06/2019 13h50
É bem complicado. Apenas Deus para nos confortar, e sabermos que nosso parente querido está com Ele em algum lugar.
02/06/2019 15h05
Lidando fera. Já perdi os dois, é muito difícil as pessoas que não passaram por isso entenderem o impacto que tem. Fica em paz.
02/06/2019 16h49
eu perdi minha vó ano passado, no momento fiquei abalado e triste, mas com o tempo amenizou. eu ainda lembro muito dela