E ela começou a falar ... So sei q depois de alguns segundos eu troquei o nome da minha namorada pelo nome da minha miga. O sentindo q eu queria falar era q adorava a minha namorada, mas o sentido da frase ficou q eu adorava a minha amiga. Ela disse q terminou tudo entre a gente. E agora, o q eu faço para reverter essa situação ? Eu e essa minha amiga n temos nada haver.

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/06/2019 13h34
Conversa com ela depois de um tempinho. Não espere muito. Essa hora ela já falou pra várias pessoas o quanto você é ruim, insensível e que deve realmente ter acontecido algo entre você e sua amiga.
anônima
02/06/2019 13h37
Ela é ciumenta e precisa trabalhar esse lado. Está disposto à ajudá-la? Ela ainda tem que admitir isso e querer ajuda para mudar, senão você vai passar uma vida pisando em ovos com ela.
Cabe a você saber se está disposto a uma vida assim.
eles respondem
02/06/2019 13h41
Puts mano...