Vou explicar pq ficou vago bagarai , então , geralmente na night mulher Br tá uma burocracia da porra ( o problema do Brasil ) sem generalizar , e muita das vezes gringas são mais simpáticas e tal .
Explicação de bost@ mas deu pra entender ..:)

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
02/06/2019 14h53
Não ligo, gringos também me chamam mais atenção. Homens brasileiros são feios, imaturos e idiotas. Milhões de mulheres saem do Brasil para achar homem fora.
02/06/2019 14h46
Eu nem pra balada vou. Mas seria legal que eu não chamasse atenção alguma. Assim, poderia curtir o ambiente em paz, sem nenhum macho escroto achando que estou à disposição dele.
02/06/2019 14h56
Se isso acontecer não vou nem ligar.
02/06/2019 15h02
Nem vou em balada, mas acredito que elas estão no país tbm com o propósito de se divertir e de conhecer pessoas de fora do país de origem. Fora que deve rolar uma babação de ovo do caramba pelo "diferente", então claro que a animação é maior. Eu se tivesse na gringa tbm estaria animadaça.
02/06/2019 15h43
Não gosto de frequentar esses ambientes, mas se estivesse em um, nem me importaria com isso. Se elas chamam mais atenção do eu, bom pra elas, ué.
anônima
02/06/2019 15h03
não vou em baladas.
02/06/2019 15h39
Que chamem, até mesmo as brasileiras, todas. Que chamem muito atenção evitando que me perturbem.
eles respondem
02/06/2019 14h43
Eu tive uma colega francesa na faculdade que era, ufa, um tesão do cacete. Maior cara de putaça, affe. Que vontade de voltar pra aquela época com a cabeça de hoje.
02/06/2019 14h54
Nem sei oq é balada