5.72K  27/02/2016 23h11

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/02/2016 14h48
Eu prefiro a realidade.
Afinal, peitos pequenos são lindos.

Mas o sutiã de bojo é bom pra proteger o biquinho né e é confortável..
Então eu sugeriria que na hora de conquistar um carinha e tiver que rolar uma sensualidade e tals, o bom seria com o que vc é realmente.. e caso se sinta incomodada, não aceitando o próprio corpo e tals.. usasse o bojo.. enfim..só viagens da minha parte. rs
27/02/2016 15h13
Ahn, eu aprovo. Primeiro q gosto de peitinhos tbm kkkkkk segundo q é excitante nas preliminares, e terceiro q pouco me importa se fui enganado ou n. A ilusão tbm me excitou neh
27/02/2016 20h37
Eu gosto de mulheres com seios grandes. Mas eu AMO mulheres de seios pequenos. São muito sexys. Entendeu?

Então eu iria preferir que ela não tentasse esse tipo de coisa. Já ouvi que algumas usam porque é confortável. Ai é com você. Mas se a intenção for chamar atenção dos homens. Não faça isso. Mulheres com seios pequenos tem seu charme.
anônimo
27/02/2016 15h18
é uma mentira!
a mulher coloca bojo nos seios,lente,alisa cabelo,faz maquiagem entre outras coisas e depois reclama de homem que mente pra ela
elas respondem
27/02/2016 23h11
Sério mesmo que tem gente que acha que sutiã de bojo so serve para aumentar os seios? Por favor né! Kkkkk aumenta? Sim, mas tem outros fatores... Eu uso porque é confortável e eu sinto que dá mais sustentação! Agora dizer que é uma ilusão e tal, nossa, que exagero gente.
27/02/2016 15h59
A maioria das mulheres usam
anônima
27/02/2016 20h30
E quem disse que sutiã de bojo serve necessariamente pra aumentar seio? Eu, pelo menos, uso pq acho mais confortável
Mas acho que os homens n devem ligar pra isso, e tbm, dá pra perceber quando tem bem mais bojo que o próprio seio né
27/02/2016 14h52
Acho que é a msm coisa de um homem colocar meia na cueca, é desleal.
anônima
27/02/2016 14h43
Observando