Eu nunca entendi, me relaciono sempre com mulheres que são tão sinceras e demonstram interesse logo e é tão bom, não são oferecidas nem nada do tipo. Mas tem umas que ficam a vida inteira enrolando, eu não do conta, saio fora logo, acho isso feio a mulher ficar com isso, por mais que tenha interesse eu não corro atrás. Tem alguma aqui assim? Porque fazem isso?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
02/06/2019 15h42
o que seria essa " mulher que se faz de dificil" ???
Voces já pararam pra pensar que pode ser o ritmo dela?
anônima
02/06/2019 16h16
Tem mulher que é difícil naturalmente e não pq quer
anônima
02/06/2019 16h16
Às vezes é proteção e às vezes é falta de interesse mesmo
02/06/2019 15h01
Opções
1) Pq muitas pessoas julgam se a mulher "não fizer o c# doce", logo, mesmo querendo, ela se presta a esse papel pra não ser julgada.
2) Pq ela pode realmente não estar afim de você, mas não quer ser grossa.
3) Pq você é uma das opções e ela o mantém em stand by enquanto checa as outras opções.
anônima
02/06/2019 15h02
porque acham que charme levam há algum lugar. quando fizerem isso com vc, parta para outra.
anônima
02/06/2019 15h38
Deve ser pq ela não quer
02/06/2019 15h42
Porque elas querem. O problema é delas.
02/06/2019 16h13
ACho que faz parte do jogo da sedução :)
Eu n curto mto, mas tb não me sinto à vontade demonstrando mais interesse do que o homem
eles respondem
02/06/2019 15h44
Pra testar e filtrar quem quer e quem só queria comer logo.

Se um cara não aguenta cu doce, não vai aguentar a tonelada de problemas, tpm, ciumes e loucuras.

É uma forma de testar sua força e paciência. Diria até que é inconsciente, instintivo.

Também há o medo de parecer fácil, há muito imbecil que acha que mulher ser direta é ser puta. Quem fica mal falada é ela.
anônimo
02/06/2019 15h51
AUTOPRESERVAÇÃO,contra homens que só querem diversão.
02/06/2019 14h59
Quando a insegurança emocional da mulher se junto ao natural instinto de se proteger dá nisso. É bem frustrante.
02/06/2019 15h08
Difícil pra pobre!
02/06/2019 15h43
vai saber