Eu opto sempre pelo prazer momentâneo e nunca consigo pensar a longo prazo. N da pra conquistar meus objetivos vivendo sem disciplina. Acabo perdendo muito tempo com coisas irrelevantes e não faço o q realmente quero e preciso no fim das contas. É um ciclo q sempre me leva a frustração!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/06/2019 15h16
crie um plano de ação com a meta que vc quer atingir e o q vc precisa fazer para alcançar. o segredo é ter disciplina. sem disciplina nao conseguirá. por isso q ter um plano d acao ajudará.
02/06/2019 15h18
Rotina!
Planeje e siga a risca .
Com foco, determinação e persistência é possível chg onde vc quer .
Boa sorte
anônima
02/06/2019 16h35
Se o objetivo valer a pena vc não irá ceder a irrelevâncias
eles respondem
anônimo
02/06/2019 15h38
Já estive na mesma situação que você, você só vai mudar quando você, se REVOLTAR com sua vida, quando falar chega, quando sua vida depender da sua mudança, como se colocasse uma arma na sua cabeça, você não faria o que era mais importante? Tempo você quem faz, vivem dizendo que não tem tempo pra academia, até surgir o primeiro infarto, saem mais cedo do trabalho, levantam mais cedo, deixam de fazer outras coisas e lá estão eles correndo na esteira. Não é gostoso estudar, não é gostoso levantar peso, trabalhar não é lazer, a vida é cinza e seja grato, pq pra muita gente ela é negra mesmo. Esqueça tudo que você aprendeu sobre motivação, 10 passos pra não sei o que..... O que você NECESSITA é ROTINA e DISCIPLINA, Disciplina é fazer o que não quer. Para conseguir o que quer. Mantenha sempre focado nos resultados.
02/06/2019 15h21
Isso tá muito generalista, não tem como falar nada construtivo. Mas desejo tudo de bom pra ti.
02/06/2019 16h36
eu to na mesma situação, mas to tentando mudar aos poucos, uma hora a gente vê que esses prazeres a curto prazo nao vai nos edifica e voce passa a ter mais controle sobre seus objetivos e sempre quer algo melhor para sí e que dure