Sabendo que uma das características da "inteligência" é a capacidade de discordar, porque o outro é um burro idiota quando não vota no mesmo candidato que nós?

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/06/2019 15h19
Em geral, se a pessoa não votou no mesmo candidato, ela não é idiota. A não ser que tenha votado no Bozo. Aí é idiota sim.
Tentei mesmo argumentar com algumas poucas pessoas que iriam votar nele, pra saber os motivos para tal, tanto é que me dei ao trabalho de ler as propostas dele (Quando havia) nas áreas que eu julgava importante pra o meu voto, pra poder debater de boas. E sinceramente...Não era uma questão de discordância. Era cegueira mesmo do povo com quem falei.
anônima
02/06/2019 16h51
Poucos gostam de estudar, questionar. Assim, estão fadados a serem meros fantoches não só de políticos. Basta ver os milhares de analfabetos funcionais e políticos que se deixam levar por qualquer mentira. Vivem na ignorância (não só política) e permanecem nela, a maioria por toda vida. É aquilo... Tudo é positivo e negativo, depende do ângulo que é observado. Gente ignorante pode ser bem lucrativa e interessante, basta estar do lado que se beneficia disso. As pessoas são capazes de tudo pra permanecer na ignorância, pois é o que elas conhecem e acreditam.
02/06/2019 15h17
Brasileiro lê muuuuito pouco.
eles respondem
02/06/2019 15h15
Porque estudar o assunto e pesquisar antes de sair falando merda por aí é mó rolê...Mais fácil acreditar em algum político babaca que compartilha da ignorância e preconceitos da pessoa,youtubers idiotas ou então algum astrólogo maluco antivacina e sair por aí repetindo como se fossem coisas razoáveis...É esse pessoal que se acha inteligente e politizado hoje em dia e quer sair por aí dando pitaco em tudo quanto é assunto sem ter a menor noção ou capacidade de fazê-lo...
02/06/2019 15h12
Instinto de primata, já viu como funciona uma sociedade de macacos superiores? Não existe acordo, é hierarquia e obediência, somos programados pra exterminar os que perturbam a ordem. E o mito etiológico da civilização ocidental é uma piada, o animal dentro do homem segue dominante. Hobbes mostrou que estava certo.
02/06/2019 15h15
nao existe ignorante quando se fala em politica
02/06/2019 16h52
falta de conhecimento msm
02/06/2019 17h01
Mas engraçado e os argumento, das pessoas que fala quem, volto em bozo é idiota taxista, e etc, por isso que nuca vou entende essa galera que contra, ele nuca tem um argumento de verdade a não ser para abrir a boca e fala merda, você as veze só quer discuti ideias, ai ja começa a fala nada com nada mano, fala monte de babosearia querêndo lacra kkk aff não entendo esse galera que se acha tão esperto. Saiba que se você lacra só quem concorda com sua lacração e quem tem mesmo nível de raciocino que você, ate mesmo por que tenho amiga que neutra e ela tem bom argumentos. Obs só neutro mas ah poio as boas ideias.