Lembrando que tenho medo de me descrever pq tem gente má lá tbm.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/06/2019 15h48
Você é bonita? Se sim, é só colocar fotos que você achar melhor e pronto. Não precisa de descrição nenhuma.

Quem gostar de você que venha te conhecer.
02/06/2019 16h02
bota uma foto sua e fala sobre voce, sem muitos rodeios, seja sincera
anônimo
02/06/2019 16h03
Nem sei oq é Tinder.
elas respondem
02/06/2019 15h55
Acho que você deve falar de pelo menos algo que goste. Nao acho que isso seja tão pessoal.Pode não chamar a atenção, mas vai ser melhor quando ocorrer o match.
02/06/2019 16h01
Coloca o que você curte fazer nas horas livres, muitos vão se identificar com o que você faz. Coloca algo que você acha especial, se você estuda, tem alguma profissão, sabe tocar algum instrumento, fala algum idioma.

É só colocar coisas básicas, quem quiser te conhecer, vai te chamar pra conversar. Ai, durante a conversar, a pessoa vai te conhecendo mais.