8.74K  09/07/2017 12h16

Pq as mulheres insistem em encarar qdo estou acompanhado de outra mulher? Nós homens, geralmente olhamos uma mulher acompanhada quando ela passa, pra não gerar transtornos ao casal, mas a mulherada gosta mesmo de olhar nos olhos qdo estamos acompanhados, indiscretamente. Será que procuram satisfação em arrumar encrenca com outra mulher?

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
22/03/2016 20h57
Não faço isso. Respeito e desacompanhado de aliança, tb não fico olhando.
21/07/2016 10h55
Você deve ser muito gostoso para chegar ao ponto de encarar hein , seus olhos devem chamar muita atenção (mulher gosta de um olho ) , você deve ser muito malhadao . OU VOCE PIDE SER MUUUITO FEIO A PONTO DA MUJER NAO CONSEGUIR TIRAR OS OLHOS DA feiúra (JA FIZ ISSO ) KKKKKK
17/05/2014 20h06
Acho que sendo com homem ou com mulher, tudo o que é em exagero, descaradamente, então automaticamente quer dizer que a pessoa é sem escrúpulos, não tem noção da gafe que está cometendo e não respeita o próximo. Adoto muito aquela frase de que: não faça com os outros o que não quer que façam com você. Então hoje, eu respeito tudo em todos, nesse sentido e em outros, para que, quando eu estiver em um relacionamento eu também receba respeito em questão disso. E pessoas que fazem isso é sempre bom evitar. Se um dia você estiver com ela, pode ter certeza que ela fará com voce, o mesmo que fazia com o outro (caso esteja acompanhada)
anônima
23/11/2016 14h33
egocentrico
anônima
23/11/2016 08h56
Desde quando entraram uns fakes aqui estão ressurgindo essas perguntas antigas muitas delas se referindo as mulheres e culpando elas ou diminuindo, fora umas perguntas estranhas e sem sentido sobre sexo, aqui já está parecendo o yahoo resposta que é cheio de adolescentes misóginos, homens velhos virgens e doente mental.

Claro que nem todas fazem isso, e o pior de tudo é um monte de usuários concordando como se todas as mulheres fizesse isso, quanto mais na maldade querendo arrumar encrenca.
anônima
23/11/2016 08h47
Nem todas! Falo por mim,não encaro nem o homem estando sozinho ,imagina c a parceira junto? Acho q qdo isto acontece é algo de ego. De ter como medir o poder de sedução( caso o homem corresponda aos olhares) . No final das contas o motivo nem é o homem em si e sim uma competição feminina p saber quem é mais poderosa q quem.
anônima
15/10/2014 18h47
Acho desnecessário e desrespeitoso.
17/05/2014 19h18
Bom uma garota decente pode até te olhar mas não ficará encarando, agora uma mina desrespeitosa vai ficar encarando pq pra esse tipo de mulher "compromisso" não significa nada. Uma dica q eu te dou é pra se afastar deste tipo de mulher, caso note q tem alguma te olhando descaradamente pegue sua parceira e vá para outro lugar, assim evita problemas pra vc e para o seu relacionamento.
Boa sorte.
08/06/2014 21h47
Acho que e algum tipo de desafio , sei lá
anônima
23/11/2016 14h02
Nem é sempre kkkk
anônima
23/11/2016 14h15
Eu não faço isso, respeito os homens e suas companheiras, me coloco no lugar delas e desvio o olhar.
09/07/2017 12h16
Cara, se tu for gostoso as mulheres vão te encarar até com Bispo Macedo do lado.
eles respondem
anônimo
09/06/2014 10h18
Mulheres gostam do que não podem ter. Se você der bola, o ego dela sobe. Deve ser apenas para sentir essa sensação.
08/06/2014 20h27
pq sentem inveja de sua parceira...
anônimo
09/06/2014 12h33
Cara olhar um casal, é instintivo, tanto pra homem quanto pra mulher, você faz sem saber as vezes repare nisso, você se compara, vê que poderia ser uma melhor opção(ou pelo menos pensa isso). É uma pratica instintiva de comparação.
É completamente natural, agora encarar indiscretamente, é sinal de encrenca e desrespeito.
Na boa nunca faça isso, a menos que queira briga, e caso você seja a "vitima", na moral seja homem, de um foda-se mental, pega a sua acompanhante e demonstra pra todos que estão ali que você está com ela e ela com você e ponto.
anônimo
09/06/2014 12h43
Muitas o fazem por competição. Se vc devolver o olhar, elas se sentirão poderosas, especiais e melhores que sua parceira.
Outras o fazem pelo prazer do proibido, de paquerar alguém que não esta propriamente disponível.
E outras, uma minoria, porque querem te pegar mesmo (seja pelo prazer da coisa em si, seja para se sentirem, mais uma vez, superiores e terem o ego massageado).
Posso dar um dica? Fuja de mulheres que encaram homens acompanhados.
anônimo
23/11/2016 14h00
para a mulher que esta ao lado desse cara que é comprometido faze - lo dormir no sofá quando chegar em casa .
anônimo
15/10/2014 15h30
Elas enxergam o homem acompanhado pela esposa/namorada/ficante como "aprovado" para um relacionamento sério e que ele tem todas as virtudes masculinas que as mulheres desejam. Daí, elas ficam encarando esse cara, no intuito de querer possui-lo para si mesma. Encaixa-se bem o seguinte ditado: "O proibido é mais gostoso". Mulheres assim deveriam ter "vergonha na cara" e procurar seu próprio homem. Desejar o marido/mulher da próxima/próximo é cobiça e inveja; é falta de respeito pelo outro que está comprometido.
anônimo
23/11/2016 02h02
Pré-Seleção !
anônimo
23/11/2016 14h24
Vadias.
anônimo
22/03/2016 20h52
E porque elas gostam de encarar homens sozinhos? Mesmo elas estando acompanhadas?
Tudo são aparências.
09/07/2017 10h19
Considerando que o cara seja um bom partido; atraente, bonito, charmoso, etc, por fim, uma cara que desperta mais atenção que a sua própria companheira, normalmente, isso gera um desconforto com aquelas mulheres amorosamente mais frustadas. Pois cria um certo nível de ciúme e inveja! Muitas se perguntam, por que não consigo um cara assim!!? Sou mais bonita mas continuo sozinha! A mulher que está de boa com a sua vida amorosa, não se preocupa com esse tipo de questão!! Aqui vai uma dica, caso você esteja passando por isso. A beleza não é tudo, apesar de ser importante, mas sem uma dose de simpática misturada com humildade, não há relacionamento que dure!