De acordo com as experiências de vcs ..
Será que vale a pena matar a vontade com pessoas que não se importam com sua vida de verdade, mas te dão prazer na cama e te procuram toda semana pra isso, ou melhor dizer não à esse tipo de relação e conhecer alguém que além de te dar prazer, se importa com o que vc sente e pensa ?!

elas perguntam
24 13
eles respondem
anônimo
02/06/2019 16h03
Sabe..... eu penso que você acaba se tornando um objeto na mão dessa pessoa, já que ela te procura só pro sexo. Uma relação é mais que sexo, é amor, carinho , compreensão, amizade..... sabe minha amiga eu fosse você procuraria outra coisa. Abraços
02/06/2019 15h49
Pela minha experiência e conhecimento sobre seres humanos, não, não vale a pena. Agora, cada um cada um. Não tem nada de moralista nisso, falo de custo-benefício mesmo.
anônimo
03/06/2019 11h46
Não me interprete como machista, mas pelo o que já vi.
Quando eu transo com uma mulher, eu vou embora e esqueço, não fico revivendo isso mais(a menos que seja alguém especial)
Mas a mulher guarda pra sempre, as vezes encontro elas com os namorados, e vejo elas me olhando. Então só se pode supor que a mulher fica carregada com vários homens na cabeça dela com o tempo, isso pode atrapalhar ela viver um sentimento mais puro com alguém na frente, pois vai ser tanta coisa na cabeça que qualquer cara vai ser só mais um...
Já o homem como transa por esporte, não tem esse problema.
02/06/2019 15h52
eu ja fui assim mas perdeu a graça. Prefiro transar com a menina que eu namore.
02/06/2019 15h58
Poxa, se você ama a se mesmo, procurem se guarda para alguém que goste de você de verdade, alguém que vai estar do seu lado mesmo nas piores momento, mesmo quando você precisa, experimente fica em um momento ruim da vida tipo um depressão e veja ate onde essa pessoa vai cuida de você e se importa com você.
02/06/2019 15h56
Claro. Se está com fome, cê vai lá, come e volta pra casa. Não precisa ficar de papo com o garçom, nem prometer que só vai comer ali a partir de agora.

Agora, se a sua fome não é apenas carnal, não. Só vai criar expectativa, se iludir e se decepcionar. Só o sexo não vai matar a carência de paixão, amor, intimidade.

Só faça se tiver em paz e segura de si.
anônimo
03/06/2019 11h30
Eu não curto. Acho melhor quando há um envolvimento sentimental.
anônimo
03/06/2019 14h26
Não sei como é isso, mas acho que não vale a pena.
anônimo
02/06/2019 16h09
Depende o que você busca no momento,se quer um relacionamento sério,ou curtição.
Um envolve sentimento e o outro não,transar por transar a pessoa tem que ter muita maturidade e controle emocional pra não se envolver,resumindo não é pra qualquer um, se tem dúvida não é pra você.
anônimo
02/06/2019 16h06
Não.

Tem que emoção! Tem que ter sentimento! Tem que ter sabor!
03/06/2019 09h11
Na vida temos momentos, se você não quer ter alguém para dividir parte de sua vida, e quer apenas prazer, está no momento ideal agora.
anônimo
03/06/2019 14h21
Depende do que você quer da vida, se você se odeia, não se ama e quer se ferir emocionalmente e fisicamente e acarretar angústia e solidão na alma e depressão no espírito eu acho que vale a pena transar sim.

Mas se você não quer nada disso, deseja ser feliz, constituir uma família, amar a si mesma, seu esposo e filhos e ter paz em sua alma e espírito, neste caso acho melhor você se converter a Jesus Cristo e ter relação sexual após se casar com seu marido.
03/06/2019 11h48
Tem que ter um afeto, um certo envolvimento se não é só masturbação com o corpo do outro.
03/06/2019 13h39
É quase como se masturbar. Você tem algum sentimento especial sobre a última vez que se masturbou? Provavelmente não. Foi só algo passageiro, agradável mas sem muito significado ou diferença na sua vida. Você não vai dizer "Ah, aquela siririca que eu toquei sozinha nunca mais vou esquecer.", a menos que tenha algum significado, ou que você tenha feito pensando em alguém por quem tem algum sentimento.
02/06/2019 16h19
Naaaão, é horrível!
02/06/2019 15h50
Se for uma pessoa amiga, uma amizade colorida, acho EXCELENTE.
03/06/2019 09h23
Si vc tá com vontade acredito que sim vai passar tua vontade
03/06/2019 14h30
Acho que vale a pena, as vezes a pessoa pode ser seu amigo, mas não querer relacionamento
03/06/2019 13h43
Com certeza, sexo é muito bom, com ou sem amor, conhecendo ou não a pessoa...Eu não tenho problema com isso.
03/06/2019 15h46
Com qualquer um nao vale a pena, mas com alguem que conhece e tem uma amizade etc vale sim
03/06/2019 13h26
Sim e não. Depende das consequências.
03/06/2019 12h03
Só vc pode responder isso a vc. Se está com muita dúvida tente e tire suas conclusões. Mas conheço várias mulheres que se arrependeram de ter tentado.
03/06/2019 11h25
vale a pena se os dois estiverem no momento só pra isso, com certeza
anônimo
03/06/2019 09h23
Depende
elas respondem
02/06/2019 16h00
Depende.
Se for só pelo sexo sem qualquer envolvimento sim, pois fez o que tinha vontade e acabou .
Agora se vc não tem esse desprendimento e deseja uma parceria, confiança, intimidade e outros sentimentos a resposta é NÃO vc corre o sério risco de se sentir um lixo depois !
anônima
03/06/2019 11h23
Pra mim não tem a menor graça transar com alguém só por transar, aliás nunca transei com ninguém assim. Eu acho muito melhor fazer sexo com alguém que a gente ame, por que não é só o ato em si mais sim sentimentos junto, oque deixa muito melhor!
anônima
02/06/2019 16h04
Eu já vivi situações assim, pra não mentir na hora é bom e talz, pelo desejo, mas depois é algo insignificante, você pensa e não tem nada de especial.
02/06/2019 15h50
Depende do que você quer, né? Você não vai achar que vale a pena se tiver querendo algo além de só transar. Creio que isso seja pra pessoas que só querem satisfazer a vontade física e só. Não parece ser o seu caso.
03/06/2019 13h26
Se é o que vc quer, logico que vale a pena.
anônima
03/06/2019 11h33
Assista o episódio “orgasmo feminino” da série “Explicando” no Netflix.
Em um determinado momento, eles expõem um gráfico no qual demonstram que as mulheres, em geral, gozam menos no sexo casual.

Bem, se em relacionamentos fixos já é comum que a mulher não goze, pq um cara que vc mal conhece ou não possui vínculo iria se preocupar com o seu prazer? É um risco meio alto de sair frustrada, não?

Ainda, mulher tem uma tendência maior de ser mais emotiva, podendo se apegar a um cara que desde o início não quer nada mais do que sexo.

Por fim, não somos só corpo e tudo que fazemos implica nas nossas emoções. Nada adianta dizer “meu corpo minhas regras”, qdo não podemos controlar os batimentos acelerados qdo vemos aquele que não deveríamos gostar tanto assim.

Logo, na minha opinião, não, não vale a pena sexo só pelo sexo.
02/06/2019 15h50
Eu sinto que não conseguiria, não me sentiria bem. Então, pra mim, não rolaria. Mas sei de pessoas que se sentem bem assim e que sentem prazer normalmente. Procure se analisar mesmo, pra saber em qual vibe você está. Não vá na cabeça de outras pessoas.
anônima
03/06/2019 09h16
Se é o que você procura, pra você pode valer a pena. Particularmente, tanto para homem quanto para mulher, acho "feio" esse tipo de comportamento, promíscuo, sem sentido, etc. Mas cada um faz o que quer.
anônima
02/06/2019 15h49
Só de procurar toda semana p me dar prazer... puxa... Me conhece p caramba. Tá atento a uma necessidade básica minha. Esse merece!
anônima
03/06/2019 14h11
Não vale a pena.
anônima
03/06/2019 13h24
Pra mim, nao vale a pena, nem a galinha toda.
03/06/2019 12h40
A segunda é sempre a melhor.
anônima
03/06/2019 09h27
Se for somente pelo prazer, sim.
Se vc quer mais do que apenas prazer, não.