tipo ano passado eu era muito apaixonado por uma pessoa que tava aceitando minhas investidas e no final acabou querendo só amizade. Há uns dias atrás eu tentei investi novamente e ela estava aceitando de novo, marcamos de sair há uns dias atrás e ela hoje disse que não vamos poder sair pq ela está com a cabeça muito cheia. Posso presumir que apareceu outra pessoa? Tô bem abalado com isso, tô numa frustração terrível.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/06/2019 16h19
Essa situação é muito chata , mas provavelmente ela goste de outro, pelo que eu lí.