Quais são as vantagens nisso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
02/06/2019 16h08
É muito bom, vale a pena. Você não sabe como é ruim tentar crescer em uma empresa, ou buscar salários melhores quando não tem faculdade. As pessoas te olham com um olhar de que você não merecia estar ali, que é incapaz por não ter a qualificação adequada, enfim, além de as vagas se tornam 10x mais difíceis, principalmente dentro de vagas que são exigidos diplomas.

No Brasil, um diploma é supervalorizado, mesmo que a pessoa não seja qualificada na área em questão, infelizmente há um grande preconceito em relação a isso.
02/06/2019 15h59
voce fica numa cela especial so pra voce quando for preso
anônimo
02/06/2019 15h58
Eu tenho e não me serve de nada.

Estudei 3 anos programação EaD em uma faculdade gringa, aprendi muito porém não trabalho na area.

Vantagem?
Sei programar em python, php, mysql, java, c more more, vb, etc.........
anônimo
02/06/2019 16h06
Isso é relativo a área que se forma.

Algumas profissões estão em baixa no mercado.
elas respondem
02/06/2019 15h57
Maior remuneração média e possibilidade de ser o necessário pra se atingir a profissão que almeja (várias você só consegue com, no mínimo, a graduação).
anônima
02/06/2019 15h58
Nenhuma!
Mas não ter, com certeza é uma desvantagem grande
anônima
02/06/2019 16h02
Para começo de conversa, ajuda a não fazer esse tipo de pergunta idiota.
anônima
02/06/2019 16h05
Tem profissão que tem que fazer faculdade , a vantagem é se vc trabalhar na area ,
Fazer só por fazer não adianta de nada!
02/06/2019 16h08
Atualmente não existem mtas vantagens
anônima
02/06/2019 16h33
Ganhar mais, no contexto... tá perto de gente que vale a pena.