Se tivessem que escolher uma mulher para casar (supondo que vc ama ela nas duas situações), acha que seria mais feliz com uma mulher estilo panicat (muito bonita) que faz sexo com vc, mas sem mto tesao, ou uma mais ou menos (uma mulher magrinha ou gordinha) que tenha mto tesao em vc e adore fazer sexo com vc?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/06/2019 16h13
Para se relacionar sério, personalidade conta muito mais que aparéncia....
anônimo
02/06/2019 16h16
A mais ou menos sempre!
anônimo
02/06/2019 16h19
Uma "mais ou menos". Até porque eu tomo como exemplo de panicat aquela Juju Salmonela e eu acho que ela é ridícula... Kkkk
02/06/2019 16h23
Se for magrinha ta na de boa, esse lance de panicat ai ta por fora, vejo monete de menina moow top no meu ponto de vista, mas tipo meu gosto, se ja tive um cinturinha e formato do bom bom, oxe ja me sinto feliz, que sonha de mas esquece de ser feliz com o simples.
02/06/2019 16h23
mais ou menos com desejo, alias, todas que eu era atraido eram mulheres normais sem muitos atributos
elas respondem
anônima
02/06/2019 16h16
obs
02/10/2019 09h12
Nao entendi vc falar mulher mais ou menos como sendo magra ou gorda, existem varias mulheres que nao tem corpo de panicat e sao lindissimas, tipo marina ruy barbosa, que eh muuuito linda, entao n entendi essa, se for assim as modelos victoria secrets sao todas mais ou menos aiai.
02/10/2019 09h17
Com desejo sem dúvidas, a primeiro momento pode até ser que a beleza seja o que atrai de cara mas depois disso a aproximação é o que conta depois, vai além de beleza ou feiura.