Foque no seu futuro. E saúde (corpo).
Procure se relacionar bem com as pessoas e tente algo com alguém do seu círculo social. Sem arrodeios. Só de forma educada mesmo. Se você não tem o "traquejo", não vai ser em ambientes de pegação ou com cantadas que você irá ter maiores chances de se envolver com alguém, mas sim, com pessoas próximas.
anônima
03/06/2019 00h36
O problema é que vc visa muito aparência, vi seu comentário falando sobre a moça. Por isso que algo dar errado na sua vida amorosa
eles respondem
03/06/2019 00h48
Não é sorte. Nunca vi uma panicat tropeçar e cair agarrando um mendigo.
02/06/2019 16h22
sei la, eu to no mesmo barco
anônimo
02/06/2019 16h24
Pois é, manda uns conselhos aí. Não sei o que fazer...
anônimo
02/06/2019 16h37
Se coloquencom frequencia na pista, saia bastante a locais com grande fluxo de frequentadores. A chance de vc ser conquistado, em vez de conquistar, é maior.
Nao significa que voce vai achar sua esposa, mas veja o que vc quer afinal, né...
03/06/2019 00h43
quanto mais vc focar em se melhorar como pessoa, melhor vão ser as suas chances na vida amorosa...a atracão não depende apenas do aspecto físico(que isso vc nasce, e da pra melhorar um pouco), mas sim de um conjunto de coisas que são definidas como "status", eleve o seu
03/06/2019 00h46
Não dependa da sorte.