Quando me masturbava antigamente era uma meladeira toda, saia em jato(s) fortes, grosso, em bem mais quantidade. A mão ficava toda coberta de esperma e as vezes a barriga e a virilha também.

A um tempo venho percebendo que nunca mais saiu um jato forte, o esperma só sai da cabeça do penis em pouca quantidade e escorre pro lado. Nunca mais fiquei todo melado me masturbando, só suja a parte de cima da mão onde fica o polegar no máximo.

O que pode ter acontecido? Caras, o quanto voces ejaculam? Mulheres, o quanto ejaculam seus parceiros? O que pensam de um cara que ejacula pouco?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
02/06/2019 16h58
Toma suplemento de zinco e faz exercícios físicos de alta intensidade, isso aumenta a testosterona e o volume de porra que se produz.
02/06/2019 16h50
aos poucos vai acabando até que vc precise pegar emprestado
02/06/2019 16h56
mano, a minha primeira ejaculação é bem forte e sai em jatos, uns 3 jatos, da segunda em diante é bem menor a quantidade, deve ser isso com voce tmb