pq do meu circulo social todos se dão bem menos eu? O que eu faço de errado? Tô muito revoltado com isso. :(

Sei que ficar chorando não resolve nada, mas não sei mais o que fazer. estou sem esperanças.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/06/2019 17h17
Um amigo certa vez me contou que por se sentir feio achava q tinha que dar em cima só das feias e aí levava fora delas tbm. Então perdeu a vergonha e começou a dar em cima de mulher bonita que gostava e pronto. E foi dando certo. Levou muito fora mas tbm levou muito sim. Está casado há uns 5 anos com uma bela mulher e não se largam. Mas já partiu o meu coração numa dessas.
02/06/2019 17h14
Pq não dá pra levar fora de quem você não gosta.
anônima
02/06/2019 18h19
não sei. mas se descobrir a resposta, me conta. acredito q um relacionamento é composto de uma pessoa q ama e de outra q quer ser amada. ou seja, procure alguém q ame vc.
eles respondem
02/06/2019 17h14
Tu é chato.
02/06/2019 17h20
Veja o que eles tem e você não. É mais fácil perguntar para quem te conhece que para desconhecidos da internet.
02/06/2019 17h22
Vamos ai me fala ai sobre você, me fala qual sua data de aniversario, você me parece ter mesmo problema que eu vamos tenta se ajudar.
02/06/2019 18h17
Faz parte fazer o que...