Bloqueei uma pessoa a um tempo, não muito, mas acho que já nos esquecemos e eu pelo menos estou em outra, ela nem sei. Mas eu tô preocupado se devo deixar ela bloqueada ou e melhor desbloquear, pois trabalhamos no mesmo ramo de atuação e talvez precise falar com ela um dia e tal. Ela me fez muito mal e eu superei, mas tô pensando se não vai lembrar e tentar fazer tudo denovo. O que eu faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/06/2019 18h04
Você só está preocupado com interesses profissionais.
Pra que desbloquear ? Arrume um colega que possa te ajudar.
Pra que mexer no que já está bom.
Ela não te fez mal ?
Esqueça ela e continue sendo feliz com o seu novo amor :)
anônima
02/06/2019 18h08
Quando a gente supera, essas questões não importam mais. Faça uma reavaliada porque está soando contraditório.
eles respondem
02/06/2019 18h04
Acho que tu não esqueceu ainda hein...
02/06/2019 18h00
Deixe como está.