Ele conheceu uma mulher ha 15 dias em um passeio e de repente se apaixonou por ela, fala com ela todo dia pelo instagram whatsapp etc... porém acha que não vai dar certo, pois ela é muito "popular com as pessoas" e ele nem tanto, será que ele deve tentar esse lançe ? Como eu devo aconselhar esse sujeito ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/06/2019 18h49
se ele ta apaixonado, então diz pra ele tentar esse lance
anônima
02/06/2019 18h50
Se ela está correspondendo é que importa! Acho q ele se apaixonou e tá com medo agora. Gamou
eles respondem
02/06/2019 18h32
Ninguém sabe o quanto ele está sofrendo...
02/06/2019 18h45
Se ele tiver essa insegurança de "não ser popular" como ela não vai dar em nada mesmo. Ele tem que tentar, sendo oque ele é mesmo, se nao der certo paciencia, nao era uma pessoa boa pra ele desde o inicio. Apoia ele, e se ele quebrar a cara fica do lado, pra isso que servem amigos kkkk Com o tempo eu aprendi a nao lutar contra a paixao dos meus amigos, estao cegos temporariamente
anônimo
02/06/2019 18h26
Aconselhe-o a nao ser imbecil. Se ela está investindo seu tempo nele mandando mensagens, segue o jogo. Period
anônimo
02/06/2019 18h31
Assim, como é isso? Ele tá recebendo algum tipo de resposta positiva?