Você ta ficando de boa com um cara faz uns meses e de repente conta a ele, e só a ele, que surgiu uns sintomas na vagina. Sintomas esses que podem ser relativamente comuns em muitas mulheres: coceirinha, dor, incômodo e secreção.
O rapaz se preocupa e pergunta se ele tbm precisa ir ao medico. A ficante diz que não, ja que vocês usavam preservativo e o problema é com ela.
Mas ele mesmo assim vai ao médico ( primeiro do que ela.)
Na mesma semana, ela disse que já estava tudo bem, que os sintomas sumiram e vcs marcam pra passar o dia juntos. Daí vcs estão juntos na cama e ele a provoca, masturbando a moça. Ela vai mais além e pede pra ser chupada, mas você recusa (na verdade nunca fui de chupar ela direito). Ela pergunta por que não que chupá-la, depois se veste meio zangada, mas diz que não ficou com raiva. Na saída, se despede do rapaz normalmente e lhe dá um selinho.
Daí em diante ela para de falar com o rapaz e só volta a falar com ele na semana seguinte, pra mostrar o remédio prescrito pelo médico, que indicava não ser um remédio pra DST ou doença grave. Mas um remédio pra bactéria.
Depois disso, nunca mais falou e logo aparece com outro cara.
Tudo que fiz foi, no inicio, perguntar se ela tava saindo com mais alguem. Ela jurou que não, mas tava.
Terminaria por esse motivo?