Você ta ficando de boa com um cara faz uns meses e de repente conta a ele, e só a ele, que surgiu uns sintomas na vagina. Sintomas esses que podem ser relativamente comuns em muitas mulheres: coceirinha, dor, incômodo e secreção.

O rapaz se preocupa e pergunta se ele tbm precisa ir ao medico. A ficante diz que não, ja que vocês usavam preservativo e o problema é com ela.

Mas ele mesmo assim vai ao médico ( primeiro do que ela.)

Na mesma semana, ela disse que já estava tudo bem, que os sintomas sumiram e vcs marcam pra passar o dia juntos. Daí vcs estão juntos na cama e ele a provoca, masturbando a moça. Ela vai mais além e pede pra ser chupada, mas você recusa (na verdade nunca fui de chupar ela direito). Ela pergunta por que não que chupá-la, depois se veste meio zangada, mas diz que não ficou com raiva. Na saída, se despede do rapaz normalmente e lhe dá um selinho.

Daí em diante ela para de falar com o rapaz e só volta a falar com ele na semana seguinte, pra mostrar o remédio prescrito pelo médico, que indicava não ser um remédio pra DST ou doença grave. Mas um remédio pra bactéria.
Depois disso, nunca mais falou e logo aparece com outro cara.

Tudo que fiz foi, no inicio, perguntar se ela tava saindo com mais alguem. Ela jurou que não, mas tava.

Terminaria por esse motivo?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/06/2019 18h32
Não. Isso se resolve com desculpas, com uma boa conversa.

Ela supostamente ja estava ficando com outro e largou de ti pra tentar um relacionamento.