Cansei desse chove e não molha,queria que ele falasse o que realmente sente por mim se ele gosta ou não de mim de verdade,que ele agisse mais comigo,eu não vou agarrar ele pra ver se ele tem alguma reação,ele tem que agir comigo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/02/2016 17h25
Se ele ainda não agiu é pq está com medo. Você tem que dar uma ajuda para ele poder agir.

Os homens só vão agir se tiver certeza que vai dar certo. (só não os burros)

Se você gosta dele então demonstra isso para ele.
anônimo
27/02/2016 16h19
vcs ficam?
anônimo
27/02/2016 16h21
Existem certas situações que se ninguém der um ''sacode'' na pessoa, nada muda.

MANDA A REAL NELE.