Se tu ficar se comparando a outro(s) homem(ns) enquanto conversa com a mulher, tu vais ser estranho.
eles respondem
02/06/2019 19h22
faz parte da natureza competitiva do homem, eu li isso em um livro...homens tendem a ser mais agressivos tbm e sempre buscam por desafios, deve ter alguma explicação biológica/psicológica.
anônimo
02/06/2019 19h26
Eu já cheguei num estágio e numa certa situação na vida que eu acho que não preciso provar mais nada pra ninguém, sabe? Sou assim, o resto...
02/06/2019 19h26
Sinceramente não me comparo com ninguem..