Principalmente no campo afetivo.

eles perguntam
11 11
elas respondem
02/06/2019 19h30
A do Homem é mais fácil. Muito mais.
anônima
02/06/2019 19h44
Essas generalizações...
anônima
02/06/2019 19h37
Não acredito que exista isso. As dificuldades e problemas existem para ambos.
anônima
02/06/2019 19h32
Não tá fácil pra ninguém
02/06/2019 19h27
Não. Preciso mesmo explicar?
03/06/2019 07h25
Do homem relativemente é mais facil.
anônima
02/06/2019 19h32
Do homem é 'mais facil'
Mulher enfrenta tpm, colica, menstruação, gravidez, dor do parto, período pós parto, a pressão da moda, ter roupas e acessórios da moda, cabelo/maquiagem, depilação q dói pra caramba..
anônima
02/06/2019 19h55
Claro que não, muito pelo contrário. A vida do homem é bem mais fácil.
03/06/2019 07h21
Profissionalmente não é não....
anônima
03/06/2019 07h32
Nunca. Não se pode sair à noite sozinha que já dizem que quer ser estuprada.
E outra, pergunta para mulheres feias se a vida delas é fácil.
Não imagina o que é menstruar, ter tpm, e por conta da oscilação hormonal ter queda de cabelo.
Não sabe como é ouvir de homens que mulher tem que ganhar menos porque são mulheres, ainda que fazemos o mesmo trabalho e muitas vezes melhor.
E sobre vida afetiva, ter vários caras ao redor não significa que algum deles tem valores parececidos e personalidade agradável. Acho que homens e mulheres podem namorar qualquer um, caso apenas queiram estar em um relacionamento.
anônima
03/06/2019 07h28
A vida da mulher é um mar de rosas, mulher e sofrimento não existe na mesma frase, imagina que vida de mulher é difícil... Cada uma.
eles respondem
02/06/2019 20h30
Existem dificuldades para todos, mesmo com as particularidades de cada gênero. No campo afetivo, a vida da mulher foi consideravelmente mais difícil, e hoje também já que mulheres hoje são mais infelizes do que eram nas décadas de 1950, 1960... Em outros campos a do homem historicamente é mais difícil. Isso de maneira coletivista, de maneira individualista não da para afirmar nada.
02/06/2019 19h59
Eu acho bem idiota e até mesmo infantil ficar competindo pra ver quem se fode mais...
02/06/2019 19h28
A do homem é bem mais facil no meu ponto de vista.
02/06/2019 19h49
Sofrem mais pressão social sobre algumas coisas enquanto nós homens sofremos sobre outras.

Mulheres são mais cobradas pra saberem cozinhar, são sempre citadas quando uma criança faz malcriação (tua mãe não te deu educação não?). Enquanto homens são mais cobrados para proverem o lar, fazerem reparos na casa entre outros.

Mulheres ficando com vários é mal falada enquanto homem fazendo o mesmo ganha admiração. Por outro lado, a sociedade não critica as preferências de uma mulher por homens altos, magros e etc mas acha uma frescura viadística um homem ter as preferências dele.
Enfim, ambos sofrem pressão social, cada um com a sua.

E na questão afetiva me parece o contrário, que elas sofrem mais. Homens tendem mais a se deixarem levar pela tentação carnal e traírem, além de ser notório o fato de ter mais homens buscando putaria e nada sério do que mulheres buscandoisso.
Mulher que quer compromisso tem menos demanda de homens querendo o mesmo, pelo menos ao que parece vendo o atual cenário ao nosso redor.
02/06/2019 19h31
acho que a do homem é mais
03/06/2019 07h43
Escreve no Google “morta pelo” e vê a facilidade que a vida da mulher
anônimo
02/06/2019 19h31
Depende, a vida da mulher bonita é mais fácil do que a do homem, e a vida do homem é mais fácil do que dá mulher feia.
anônimo
02/06/2019 19h41
A vida da mulher é muito mais dificil, nao precisa nem de muita explicação, é só ligar a tv.
anônimo
02/06/2019 19h30
Não...

Acho que cada um tem suas particularidades, oque torna mais fácil ou difícil são outras variáveis que não está relacionado com o sexo.
02/06/2019 19h29
sinceramente, acho mais difícil, nesse aspecto sou feliz por ser homem
anônimo
03/06/2019 07h22
Hoje não tá fácil nem pra cachorro kkkkkk