A mulher sempre tem 300 caras babando ovo.
Oque acham disso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/06/2019 20h02
Ledo engano, só vc vê a proporção homem / mulher no mundo.
02/06/2019 20h06
Não acho que seja fácil só por ser mulher. Pra vc deve ser difícil, pois julga os relacionamentos por aparências e deve buscar isso. Pessoas bonitas ou feias, sofrem de alguma forma
eles respondem
02/06/2019 20h09
Isso é como a natureza foi feita meu amigo, só podemos aceitar mesmo. As mulheres vão afinal de contas carregar uma criança por 9 meses dentro do corpo, o capital físico delas é muito maior que o nosso ,pois enquanto cada homem produz milhões de espermatozoides diariamente, a fertilidade feminina é regulada de modo mais ou menos estrito e tem prazo de validade, então enquanto o prazo não expirar o valor reprodutivo intrínseco delas é maior que o nosso ,o que as confere poder de seleção, é tão simples quanto isso.
02/06/2019 19h59
Normal, eu diria que até os 30 anos, principalmente em situações críticas, a vida da mulher até vale mais que a vida do homem de um ponto de vista que visa somente a sobrevivência da sociedade, por isso o patriarcado sempre foi bondoso com as mulheres, sempre protegeu elas etc. O papel do homem é conquistar a mulher, e o da mulher esperar o melhor candidato, isso é biológico, então é por isso que agora, nessa era de redes sociais, aparece essa quantidade enorme de gado babando ovo de mulher na internet, como se fossem ter alguma chance com alguma delas.

E mulher tem mais facilidade de conseguir um relacionamento, a maior facilidade termina aí.
02/06/2019 20h09
só se for as bonitas e gostosas, tem umas que conheço que são feias e ngm corre atrás