A gente se gosta,ele não quer um relacionamento sério,eu também não estou muito afim de ficar sério com alguém,queria ter um relacionamento sem cobranças e exigências,mas queria ficar com ele (só beijos e abraços),mas acho que ele também quer sexo e isso me deixa confusa,tenho vergonha de fazer sexo com ele.Não sei o que faço até hoje não rolou nada com ele,minhas amigas acham que eu faço muito jogo duro com ele,mas é meu jeito tenho vergonha.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
27/02/2016 16h33
Se vc quer sexo não tenha vergonha, faça
Agora só é legal amizade colorida se vc for uma pessoa desapegada