Conheci um rapaz na faculdade, conversamos pouco tempo e já nos beijamos
Ficamos novamente no mesmo dia e no dia seguinte
Então conversamos sobre isso

E ele me disse que só queria ficar
Concordei, queria ver se esquecia uma pessoa. ...

Continuamos a conversar e ele me disse que não queria saber de relacionamentos pois tinha tomado um fora bem grande fazia pouco tempo

Eu disse que ele não deveria se fechar para relacionamentos

Pouco depois, ele começou com umas conversas estranhas de gostar e etc
Eu disse que não gostava dele assim

Depois de uns tempos, ele me manda um whats falando que gosta de mim e caso eu gostasse dele,era pra gente namorar

Eu disse que não. Que ELE sempre tinha falado que não queria relacionamento
Disse queera para a gente se afastar por conta dos Sentimentos DELE

ele disse que não era necessário,
Mas começoua encher de indireta o status do whatsapp

Ja tentei explicar que como ele falava de não querer namoro, não desenvolvi esses sentimentos por ele

Sempre fomos claros no que queríamos
Mas agora ele está assim,
Colocando indireta no whats, dizendo que sente minha falta e etc

Eu o iludi ou ele se iludiu sozinho?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/06/2019 19h49
Eu acho que ele se iludiu sozinho moça...
02/06/2019 20h11
que cara mais chove e não molha
anônimo
02/06/2019 19h55
Nenhum dos dois, ele é bobalhão mesmo. O timing ja passou, mas nao ta sendo esperto e ficando na dele.
anônimo
02/06/2019 21h06
Ele se iludiu sozinho,e foi ele que falou que não queria nada sério e depois muda de idéia toma no cú,manda ele chorar na cama que é lugar quente.
elas respondem
anônima
02/06/2019 19h50
Sozinho, né.
Acontece.
anônima
02/06/2019 20h51
ele já gostava de vc moça