minha casa está INFESTADA de moscas pretas. não faço a mínima ideia do porquê. sem piadinhas, eu tomo banho e sou limpa, e minha casa também é limpíssima, quero AJUDA, não sei o que fazer. a casa virou um campo de guerra, minha família contra as moscas (eu consegui matar as do banheiro e do meu quarto, mas na sala tem milhões). não sei a causa disso, já aconteceu com vocês? já chorei, já esperneei, O QUE EU FAÇO?????

elas perguntam
8 7
eles respondem
02/06/2019 19h52
bota fumaça aí com cravo..
queime casca de laranja..
talvez ajude..
mas procure com calma na net outras soluções..

mete vinagre pra todo canto akkak
anônimo
02/06/2019 19h52
Tem fossa perto da casa?
Ponha água em sacos plásticos transparentes e pendure no teto. Elas reconhecem o saco com água como uma superfície cheia de água, que elas naturalmente evitam para não se afogarem ou serem pegas por peixes.
02/06/2019 21h36
Deve ser devido o tempo, algumas espécies aparecem de monte mesmo. É tacar inseticida e apagar as luzes, acende as de fora para elas saírem da sua casa, e joga veneno nas que ficarem.
02/06/2019 19h58
compre aquelas raquetes elétricas e sai dando sem dó
anônimo
02/06/2019 20h55
Compra aqueles venininhos e espalha pela casa, aí elas vão comer e morrer.
anônimo
02/06/2019 20h57
acende um palheiro
anônimo
02/06/2019 22h31
Elas estão aí provavelmente por causa de comida :P, já tive uma infestação dessas na minha casa eu resolvi tacando veneno nelas e usando aquela raquete elétrica
02/06/2019 22h32
Olha, precisar passar inseticida na sua casa pelo visto. Voce mora perto de área rural ou perto de alguma casa que tenha muitas plantas e árvores?Porque caso não tenha esses fatores, só pode ser seres saídos do colisor de partículas brasileiro, sem brincadeira.
elas respondem
anônima
02/06/2019 19h52
Não é por nada, não. Mas, você ou alguém da sua família trouxeram algo que não era de vocês para casa? Qualquer objeto ou outra coisa?

Meio estranho essa quantidade absurda de moscas.

Claro que pode ser outra possibilidade, mas só perguntando para saber mesmo.
anônima
02/06/2019 19h49
Aquelas mosquinhas de frutas ou mosca de bosta mesmo?
anônima
02/06/2019 19h56
Verifica esse ralos tive problemas com uns mosquitinhos pretos tipo de fruta , resolvi limpando um ralo no quintal em frente a minha cozinha sempre estou cuidando desse ralo jogando veneno e mantendo seco .Também coloquei um plástico e um tapete em cima melhorou 99,9%. Uma raquete elétrica de boa qualidade também está ajudando qdo aparece uma ou outra desavisada .
anônima
02/06/2019 20h46
é bom desinsetizar a sua casa. bater algum veneno forte para elas morrerem e não voltarem.
anônima
02/06/2019 21h58
E chegou assim de repente do nada??
02/06/2019 22h28
Soube que um pote com água e vinagre ajuda muito
anônima
02/06/2019 20h52
Kkkkkkkk nossa