Bom, no momento tenho 22 anos e ainda não iniciei a faculdade (ainda não sei minha área de atuação pra fazer uma graduação), pretendo estudar e trabalhar, vocês acham que seria viável primeiro arranjar um cargo público pra me estabilizar e tentar a faculdade ou focar na faculdade e ficar caçando emprego? atualmente eu trabalho, mas o contrato é de dois anos, comecei esse ano...

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
02/06/2019 19h52
Concurso
anônima
02/06/2019 20h23
Tenta uma facul, nesse meio tempo, tenta o concurso
anônima
02/06/2019 20h32
depende do q quer para sua vida.
anônima
02/06/2019 20h42
com 22 anos a pessoa ja concluiu uma graduação.
enfim, é possível fazer as duas coisas.
02/06/2019 21h55
Depende da faculdade...
eles respondem
02/06/2019 19h56
Se vc for de uma família rica e eles puderem de bancar, não custa tentar passar uns 3 anos estudando sem pausa até passar em um concurso.
02/06/2019 20h13
seja oque vc decidir, tem que ir pra cima com tudo...concursos estão cada vez mais concorridos(a tendencia é diminuir muito o número de vagas, Estado em um período complicado, até aprovaram uma lei recentemente pra aumentar a burocracia na abertura de vagas). E vc ter uma faculdade apenas não garante quase nada...mas tá ruim pra todo mundo kkkk
02/06/2019 20h25
Qualquer coisa, menos concurso.
02/06/2019 20h27
Faculdade e vai estudando no tempo livre. Até que se forme já vai tá fera, e se ainda não tiver passado em nada, vai pelo menos poder fazer concurso para nível superior.
anônimo
02/06/2019 20h33
A maioria dos concursos público bons exigem curso superior.
02/06/2019 20h35
Recomendaria, se voce tiver essa possibilidade, investir em negócio próprio, se não, do jeito que as coisas andam por aqui, vai fuder e muito mesmo, mas caso não tenha, faça concurso ,se for fazer facul, faça agronomia ou veterinária, ou até os dois, não perca tempo com qualquer outra coisa.