O garoto estava atrás de mim.

Toda vez q eu olhava para trás ele estava me secando com os olhos.

Ele levantou da cadeira só pra me olhar de frente. Olhou minhas pernas, depois chegou bem perto de mim e ficou olhando o meu rosto e eu abaixei a cabeça pq sou tímida.

Ele afastou a cadeira para me ver em um ângulo perfeito, tanto que ele estava fora da linha lá. Ele abaixou um pouco, virei-me totalmente pra ele e ele estava um pouco agachado com o celular na mão mirando embaixo na minha direção, parece q ele tipo apertou lá na tela e tentou disfarçar escondendo o celular.

Eu queria conversar com ele, mas sou muito tímida e só passo vergonha.

elas perguntam
8 4
eles respondem
02/06/2019 19h58
Vai lá e pergunte a ele.
Ninguém aqui é adivinho
anônimo
02/06/2019 19h59
Tentarei responder de um jeito não grosseiro: Ele quer lembrar de você mais tarde...
É um pervertido.
02/06/2019 20h00
conversar o que? o mlk é mó tarado e nem disfarça
anônimo
02/06/2019 20h00
Ele estava gravando seu corpo pra depois bater uma pra você
anônimo
02/06/2019 20h02
Esse menino nem chegou na puberdade ainda, paquere um garoto da 8a serie pelo menos
anônimo
02/06/2019 20h04
Para bater uma bronha com as fotos da sua bunda né.
02/06/2019 20h05
O cara é tarado hien ,acho maior desrespeito tirar foto de qualquer parte de uma mulher sem autorização, tu poderia ter surtado com ele e com justa razão. Agora se tu curtiu o cara deveria ter tentado se aproximar mais e ver no que dava,agora essa sua foto pode ir parar na internet, cuidado com isso.
02/06/2019 20h18
Kkkkk parece que ele é pervertido, mas parece que você gosto, se não gosto da uma queixa isso não certo.
elas respondem
02/06/2019 19h59
Depois disso, você ainda quer conversar com ele?
02/06/2019 20h07
Ele deve ter achado seu corpo bonito, ou é um pervertido. Voce achou normal, pois poderia questionar no momento que viu
anônima
02/06/2019 20h15
Pra bater uma depois
anônima
02/06/2019 20h34
ele é um mané e infantil.