Como fazer uma mulher se interessar por mim?
Sem ficar chamando ou ficar com aqueles papos chatos?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/06/2019 20h33
Seja rico, poderoso ou influente
02/06/2019 20h52
Só me atraiu quem insistiu
eles respondem
02/06/2019 20h26
vou te dar uma dica, quanto mais vc focar no seu desenvolvimento pessoal mais interessante vc se tornará e mais opções vão aparecer, não perde tempo correndo atrás
02/06/2019 20h24
sendo bonito, próxima
02/06/2019 20h26
Claro que sim as a maioria das vezes fica em Sima espanta ela não atrai tem que solta uma piadinha mais não ser aquele chiclete
02/06/2019 20h27
Seja um cara super gostoso ou rico cara ,se não for um ou outro, pode desistir mesmo, vai ter que paquerar, flertar e convence-la do seu valor, agora sendo rico ou sarado seu ponto de entrada ja sai significativamente mais avançado se voce não for um cara retardado que não sabe manter uma conversa e entreter a mulher, então, basicamente, é uma opção ou outra, entre numa academia para ficar maromba ou tente turbinar seu ganho de renda.
02/06/2019 20h55
Fala só isso, vi algum bem interessante na sua foto, quando tive tempo me responde, ai quando ela responde ser da um tempo de vacou, depois quando for responde ja joga outroa assunto sempre enrolado e nuca responda, rápido, dxa ela fica pensado no que que você vio na foto dela quanto mas ela pensa niso mas ela vai se apega a você.

Mas tem que fazer td exatamente certo com cautela qualquer resposta errada ou algo assim ja desfaz td. Boa sorte ai

Eu não uso por que acho moow roubado e eu prefiro que uma menina goste de mim pelo que eu sou, não por certa técnica.