Me envolvi com um cara a mais de um ano. Nada se ter relação sexual, nem mesmo ficarmos, mas naquele meio tempo eu comecei a me apaixonar.
Ele sempre foi muito respeitoso, não só comigo, com todo mundo. Quando conversamos com frequência ele revelou que gostava muito de mim. Tudo ia bem, até que ele de depende começou a ficar cada vez mais distante, mas mesmo assim continuava a puxar assunto de vez em quando.
Há três semanas atrás ele me disse que tinha se afastando inconscientemente, pois aquela era a primeira vez que tinha se apaixonado por alguém e não sabia o que realmente sentia. Se desculpou por ter sumido tantas vezes sem se justificar e disse que não deixou de me procurar por desinteresse.

Fico na dúvida do que fazer. Sou completamente apaixonada, mas tenho receio.

Obs: como temos amigos em comum eles me falavam que ele ficava sem reação quando ouvia meu nome.

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/06/2019 20h37
eu acho que vc tem chance ainda kkkk "ele ficava sem reação quando ouvia meu nome"
vc tomaria iniciativa?
02/06/2019 20h39
se ele não toma inciativa, tome você
anônimo
02/06/2019 20h40
Chama ele pra sair e mata essa questão de uma vez por todas. Nao deixe mais um ano passar em duvida
elas respondem
anônima
02/06/2019 20h38
convida ele para sair, um lanche. uma amizade sem interesse para vcs verem o q rola.