gostava dele e tal brigamos e por isso nos afastamos e por conta de outro comportamentos ,voltamos a nos falar ai ele marcou de me encontra simplesmente sumiu, tempos depois me reencontra e diz que sumi que quer conversa neguei claro ele me evita e eu tbm ,só que hj ele me viu tava com uma mulher ao lado e me chamou acho que foi de abençoada, e a mulher olhando pra minha cara ele tbm e eu nem ai nem dei ibope.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/06/2019 20h57
Que texto complexo de entender...

Ele está fazendo ciúmes.
elas respondem
anônima
02/06/2019 20h56
Ele tava com uma mulher do lado e ti chamou de abençoada?!!
Era para você ter respondido:" sou abençoada mesmo, por você não estar na minha vida!"

anônima
02/06/2019 20h59
esquece esse babaca e parta para o próximo.