Porque a maioria dos homens escolhem mulheres já “vividas” (separadas, vida sexualmente ativa com outros, que bebem e adoram festas) pra se relacionar, ao invés de uma virgem que tá ali pra conhecer a vida com ele? Desde que o mundo é mundo, os homens “preferem as erradas” porque?

elas perguntam
10 6
eles respondem
02/06/2019 21h17
O fato da mulher ter vida sexual ativa e ir em festa, não há nada de errado, se isso não está prejudicando ninguém, é um direito delas, o fato da mulher ser virgem, não diz nada sobre caráter também, mas indo para sua pergunta, depende do homem, realmente um homem mais vivido, vai querer uma mulher mais madura, como uma mulher mais madura, vai quer um homem mais experiente, mas isso depende muito de homem para homem, porque tem muitos que gostam de mulher mais novas, inexperientes sexualmente, não tem como generalizar.
anônimo
02/06/2019 21h25
Piada isso né?
anônimo
02/06/2019 21h04
Nada a ver....

Prefiro mil vezes aquelas menininhas novinhas com carinha de inocentes para ser minha princesinha e se entregar para eu mostrar o mundo a ela s2....
anônimo
02/06/2019 20h56
Tá precisando conhecer mais homens.
02/06/2019 20h57
da onde vc tirou essa conclusão?
anônimo
02/06/2019 20h58
Vi nas respostas, numa outra pergunta parecida com essa que "...virgens dão muito trabalho..."
anônimo
02/06/2019 21h01
Que mentira isso. Homem adora uma virgem.
anônimo
02/06/2019 21h09
Mesma coisa mulher vai querer um homem experiente para se relacionar ou um virgem sem experiência de vida, fica a reflexão ai.
02/06/2019 21h22
Isso não faz muito sentido, até porque essas mulheres já vividas como você diz e já tiveram experiências passadas geralmente não querem se prender a novos relacionamentos e sim curtir a vida.
Os caras com quem elas se relacionam são apenas passatempos para se satisfazerem.

A questão está em encontrar alguém que também queira um relacionamento sério e esteja disposto a arriscar com você. Essa que é a questão.
anônimo
02/06/2019 21h26
porque virgens querem casar, viver junto e tudo mais. não é fácil assumir tal responsabilidade.
elas respondem
anônima
02/06/2019 21h06
a versão feminina do fracassadinho que culpa ze droguinha/cafajestes por seus problemas românticos.
anônima
02/06/2019 20h58
só babacas fazem isso. e vc nao quer um babaca na sua vida.
anônima
02/06/2019 21h03
Nem vou perder tempo respondendo, deixo esse trabalho para a melhor professora de todas lhe ensinar: a vida.
anônima
02/06/2019 21h04
Onde vividas são erradas? E onde virgens são exemplo de moral? Acorda
anônima
02/06/2019 21h12
Elas não são erradas por viver da forma que julgam certo e a fazem felizes, tanto é que não estão aqui se reclamando da vida como você que é virgem por que é feia e chata e a única errada nessa história toda.
02/06/2019 21h03
Muitos preferem as mais experientes mesmo,é uma escolha deles kkkkkk. Por mais q os homens desse site digam q não.
Mas viva para vc , se preserva para vc ,n esperando q o outro qnd descubra q vc tenha inexperiência passe a se interessar mais por vc,faça isso pq quer ou n faça...ai eu nem ligo mais para agradar homem ou algm. Cansei.