Sábado é dia de que?
0
anônimo
3K
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
10a
Dia de ficar deitada na cama
fazendo pergunta no elaele
kkkk
fazendo pergunta no elaele
kkkk
10a
De descansar pois estou dodoi
10a
E dia de colocar meu TCC em dia...mas eu n to afim de ler artigos hj :/
10a
Dia de meter a pica 0/
10a
Safadão
anônima
10a
Eita esqueci do aniversário da minha amiga kkkk tenho que me aprontar logo se não eu não chego na festa ..
10a
Dia de dormir e comer muito
10a
É dia de sair, namorar, beber, comer, descansar.
eles respondem
6
anônimo
10a

10a
Dia de estudar, dia de faxina, dia de dormir de tarde, dia de ficar acordado até tarde.
anônimo
8a
Lazer, descansar
anônimo
8a
Dormir.
anônimo
10a
Poah nihuma. Dia normal, rotulado como um dia obrigatório para fazer algo.
10a
de assistir luta ao vivo.
hoje o anderson silva lutara mais tarde
hoje o anderson silva lutara mais tarde
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!