Sábado é dia de que?

0
anônimo
3K
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
10a
Dia de ficar deitada na cama
fazendo pergunta no elaele
kkkk
De descansar pois estou dodoi
E dia de colocar meu TCC em dia...mas eu n to afim de ler artigos hj :/
Dia de meter a pica 0/
anônima
10a
Eita esqueci do aniversário da minha amiga kkkk tenho que me aprontar logo se não eu não chego na festa ..
Dia de dormir e comer muito
É dia de sair, namorar, beber, comer, descansar.
eles respondem
6
anônimo
10a
image
Dia de estudar, dia de faxina, dia de dormir de tarde, dia de ficar acordado até tarde.
anônimo
8a
Lazer, descansar
anônimo
8a
Dormir.
anônimo
10a
Poah nihuma. Dia normal, rotulado como um dia obrigatório para fazer algo.
de assistir luta ao vivo.
hoje o anderson silva lutara mais tarde