Não aguento mais ser solteira... Tem alguma coisa no meu perfil do Facebook que tá espantando geral... Todos os rapazes do tinder somem... Será que é pq não tenho mais saído com as amigas? Pq não faço mais o social? Tá mto difícil sair dessa má sorte que eu entrei. Antes não era assim. O que eu fazia que eu não faço mais é só isso: Perdi minhas amigas e não saio mais a noite. Deu uma baixa na popularidade.

elas perguntam
7 5
eles respondem
02/06/2019 21h03
Estamos na mesma, quer conversar? haha
02/06/2019 21h09
É,eu te entendo. Realmente hoje em dia se voce não for daquele tipo de pessoa que posta fotos em eventos numa roda cheia de gente, que muitas vezes voce nem sequer tem muita ligação ou gosta de estar por perto, voce já é visto como esquisito/a antissocial e um tanto de outras coisas que infelizmente criam um certo estigma para o seu lado mesmo, eu que o diga, estou na mesma situação que voce, mas nunca fui de sair muito não, mas os poucos amigos que eu tinha aqui na cidade eu acabei perdendo o contato por vários fatores e entendo sim o que voce está passando ,infelizmente hoje em dia existe esse preconceito com quem passa seu tempo fazendo algo de útil e produtivo ao menos para si mesmo e não está em todas as festas eventos etc e numa roda cheia, mas foda-se, não estou nem ferrando e não vou mudar meu estilo para agradar ninguém.
02/06/2019 21h24
Bem vinda ao club.
Também queria isso, mas... Tem sido uma verdadeira missão impossível.
anônimo
02/06/2019 21h24
Nem ligo pra namoro. Só queria alguém pra ir nos shows de rock e nas raves e dar uns beijos.
anônimo
02/06/2019 21h26
Esse site é muito engraçado, o perfil das pessoas daqui é muito aleatório. Tem tanta coisa que vc pode tá fazendo de errado e acha q tem relação com Facebook, primeiro que acho que sempre dá merda quando alguém procura namoro de cara, pq n sair pra se divertir e nesse meio tempo conhece alguém legal que vai conversando e ver se tem afinidades, quando o processo de conhecer alguém é devagar e lento a chance de vc colocar alguém errado na sua vida diminui. Não confunda pressa com velocidade.
anônimo
02/06/2019 21h27
Quer engatar um namoro? Põe na ré e acelera
02/06/2019 21h28
Eu li enganar por 2x kkkkkkk
elas respondem
anônima
02/06/2019 21h05
quando descobri me conta rs
anônima
02/06/2019 21h27
Eu estou esperando por um namoro há 4 fucking anos... estou mofada já. Mas não desisto, quero um amor s2 acho que segredo é ir conhecendo pessoas, uma hora a gente acerta.
anônima
02/06/2019 21h28
Tenha um Instagram com fotos atraentes e pronto.
anônima
02/06/2019 21h03
Quero saber também
02/06/2019 21h12
Pior q eu n sei.
Arrumando algm legal para conversar já é um caminho.