Briguei com meu namorado e estávamos sem nos falar a 1 semana, até que ontem vi que ele voltou a fazer amizades nas redes sociais com uma ex ficante nas redes sociais, me mantive calada e acabei indo pra uma festa com alguns parentes apenas pra espairecer e lá encontrei o melhor amigo dele, que ficou muito espantando quando me viu, o cumprimentei normalmente e continuei lá. Hoje com a fofoca, ele apagou nossas fotos das redes e eu o bloqueei. Sempre fiquei em casa quando brigavamos, mas dessa vez achei muita falta de respeito a atitude dele. Ambos falhamos muito um com o outro, nos gostamos demais, mas tentei conversar logo quando a briga se instaurou e ele desdenhou. Tenho vontade de ir pedir desculpas mas me sinto idiota por ele ter certamente voltado a falar com a menina.

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/06/2019 21h13
Adolescentes
anônimo
02/06/2019 21h18
Falta de respeito foi a sua atitude....

Você tinha compromisso com ele ainda e saiu para uma festa sozinha, sem avisar, para ficar lá com outros homens.
elas respondem
02/06/2019 21h20
Qual o sentido de ficar emburrado e ficar sem falar?

E nenhum problema ir em festa com parentes