Tem pessoas que só dão valor pra quem é filha da puta.
eles respondem
02/06/2019 21h14
O ser humano gosta de ser desprezado
02/06/2019 21h22
Porque hoje em dia infelizmente a maioria das pessoas está a cada vez menos capaz de sentir sentimentos realmente profundos e significativos , e estão a cada vez mais ligadas em sentimentos superficiais como paixão, luxúria e tesão, então infelizmente ,estando ligados em emoções de baixo nível que liberam uma bomba química de neurotransmissores que geram excitação, pessoas que não geram esse tipo de bomba química são vistas como sem graça e sem sal, sinal claro da degeneração total generalizada dos nossos dias, que verdadeiramente estão como os dias de Noé.
anônimo
02/06/2019 21h14
Porque o desprezo dói.
anônimo
02/06/2019 21h15
Lei da oferta e da demanda. Se você tá oferecendo atenção demais, o valor diminui.

A manha é marcar encontro com 5 e dar bolo em todas.
anônimo
02/06/2019 21h16
Tem nada a ver, mesmo "tocando o foda-se" a outra pessoa pode continuar sem dar valor.