O cara é novo na cidade, se diz separado e tem um amigo e esposa que estão dando suporte aqui. Veio a trabalho.
É uma pessoa gentil, agradável de se conversar, mora sozinho( isso é verdade) e praticamente não entra no WhatsApp no fds inteiro.
E quando entra, nem perguntei nada, e foi se justicando o porquê da ausência, dando uma desculpa qualquer.
O que vocês acham dessa atitude?
Não é suspeita ou no mínimo estranha?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/06/2019 21h25
stalkeie ele.
elas respondem
02/06/2019 21h28
Provavelmente tem alguém
02/06/2019 22h57
Vai levando sem expectativas,uma hr vc descobre tudo ou n descobre nada,pode ser apenas q ele n use mt o celular.