Para a revista Super Interessante com toda a sua redação formada por nerds virjões esquerdopatas imbecis, do tipo Dig14, é!

https://super.abril.com.br/ciencia/amputados-por-opcao-4-e-demais/

Para o camarada @thecounselor também é super legal!

Já eu acredito que isto é o elogio da loucura! A promoção da psicose!

Isto é o resultado do que a "identidade de gênero" veio a propagar entre todos nós.

eles perguntam
3 13
elas respondem
02/06/2019 21h52
O importante é tar feliz com ou sem cotoco.
anônima
02/06/2019 21h50
Nossa....
anônima
03/06/2019 03h29
Normal não é, e acredito que nenhum médico faria isso
eles respondem
02/06/2019 21h51
Isso é absurdamente raro, já bicha tem em todo lugar, só nesse tópico tem três.
02/06/2019 21h50
Vai ser apagada, mas lhe lanço rapidamente a questão. A revista não faz juízo de valor, apenas, uma reportagem sobre o fato/tema:
" transtorno não é reconhecido no DSM, principal manual de psiquiatria. Mas, numa pesquisa de 2004, o psiquiatra Michael First, editor do DSM, identificou 52 portadores do transtorno – 47 deles homens, com idade média de 49 anos. Deles, 9 já tinham se amputado, 6 por conta própria e 3 com cirurgiões."

Qual o seu problema em diferenciar estas primordialidades na interpretação de um texto?
02/06/2019 22h04
Isso é uma síndrome, lógico que não é normal, algumas pessoas acreditam que o membro não é delas.
Mas relacionar isso com identidade de gênero mostra um outro grau de desordem mental: o desejo irrefreável de fiscalizar o cu alheio.
02/06/2019 21h57
Eu não acho isso normal em lugar nenhum, mesma coisa de achar normal pessoas que pensam que são animais, Napoleão Bonaparte, Cleópatra etc, obviamente que não tem como essas pessoas estarem em seu perfeito estado de sanidade mental, mas é como voce disse, e eu acrescentaria que não apenas essa palhaçada de identidade de gênero ,como a palhaçada do politicamente correto e a merda do marxismo cultural, esses lixos criados por demônios para simplesmente minarem e idiotizarem a humanidade, que nojo.
02/06/2019 21h58
Também sou a favor de que a medicina aplique altas doses de melanina numa pessoa alemã branquela se ela se identificar 100% com a cultura negra, e se sentir uma negra camaronesa presa no corpo de uma branca privilegiada.
Para que assim ela se torne negra, e tenha um corpo em sintonia com a sua "identidade de etnia".
02/06/2019 22h58
Vivemos em uma época em que loucura virou sanidade, e sanidade virou loucura, fazer o que, o jeito é aceitar e viver a vida ou pirar de vez, huahuahua.
02/06/2019 22h22
Não é normal, mas pq não podemos respeita-las e conviver com isso?
Falando em gênero, que não implica em nada na vida de ninguém, qual o ponto?
03/06/2019 01h34
Agora eu não vou conseguir mexer nos livros aqui, mas só a título de curiosidade, pra você entender que isso é muito antigo no mundo, te digo:
Mais ou menos 2mil anos atrás foram encontrados alguns relatos de homens considerados loucos ou mendigos loucos que andavam pelas ruas dizendo
ser Cristo e que foram enviados a Terra por Deus. As crianças davam a eles cobertores como se fosse manto sagrado, um pedaço de madeira pra ser um cetro e ainda faziam uma coroa e colocavam na cabeça destes.
E mais: jogavam ramos pelo chão pra que esses loucos passassem no meio gritando; eu sou aquele que veio para morrer por todos vocês.

Cara. Olha isso, relato de mais de 2mil anos sobre transtornos mentais de pessoas achando que eram outras e as pessoas zombavam delas.

Se essas pessoas estivessem aqui hoje, neste século, elas seriam tratadas por profissionais e teriam mais respeito na sociedade, não seriam tratadas com escárnio pelas ruas.

Nós precisamos agradecer muito à ciência, pois hoje em dia há remédios, há profissionais em diversos seguimentos pra lidar com essas coisas que antigamente seriam tratadas como esquizofrenia. Imagina só cara, vc tem relatos de um homem dizendo que viu um desses mendigos loucos sendo crucificado, mas ele estava em outro lugar, 40 anos depois, mas garante que esteve lá em espírito.
E ainda disse que seria a igreja desses mendigos loucos na Terra.
Todos esses caras teriam atendimento gratuito no SUS hoje em dia.

Cara. Eu torço muito pra que a gente seja uma sociedade mais saudável. Que ninguém saia por aí mutilando o corpo porque pensa estar no corpo errado etc. Tomara muito que a ciência evolua humanamente e consiga atender a todas essas pessoas que passam por alguma dificuldade mental de aceitação. E eu chego nesse momento a sua vida, que vc consiga ser um cara saudável, que ame sua família, se tiver filhos, abrace-os com muito amor. Todos os dias diga à sua esposa o quanto ela é bela e significativa pra você. Isso nos mantêm firmes.
anônimo
02/06/2019 21h49
Eu concordo.
anônimo
02/06/2019 21h52
Só da louco mesmo.
03/06/2019 03h13
Eu não acredito nisso !
Se a pessoa se sente feliz né ... Mas seila
03/06/2019 03h15
E o que vc tem a ver com isso??
anônimo
03/06/2019 04h12
Em minha opinião, biologicamente o ser humano é hétero. Psicologicamente é o que acredita ser. E não só em relação ao gênero, em tudo! Por isso existem pessoas tímidas e extrovertidas, inseguras e confiantes, infelizes e felizes. O que a pessoa acredita ser, ela é! Por fora todos somos iguais, o que muda é a mentalidade da pessoa. Um homossexual ou trans, só é o que é porquê acredita ser.