Não sou nenhuma criança pra ter paixonite e isso me deixa mal por ser clichê, tô tentando esquecer deixar pra lá mas já vai fazer 1 ano e não passa! Ele nem é bonito mas nem consigo disfarçar acho que ele sabe. Tentei me afastar e vai ele e puxa papo. Gosto dele e sinto q ele TB mas não quero ser a iludida, e tem a relação médico e paciente

elas perguntam
5 7
eles respondem
02/06/2019 21h47
Sim, já me apaixonei pelo urologista, aiiin que delíciaa!!!
anônimo
02/06/2019 21h45
Não! Meu médico é um senhor... Kkkk
anônimo
02/06/2019 21h47
Eu já conheci umas médicas bem simpáticas e bonitas, mas não tinha expectativa.... eu era um adolescente e elas mulheres adultas já formadas.
anônimo
02/06/2019 21h50
Hahahahahahahaha nem tem como. Fui mais atendido por idosas, na maior parte.
anônimo
02/06/2019 21h55
Acho que já me apaixonei uma vez pela minha dentista. Mas porque ela era bonitona e gostosuda demais, e tinha os dentes perfeitos e um sorriso cativante.

Nunca tive coragem de chamar ela para sair, pois nunca houve um momento propício. Uma vez lancei uma indireta, que ela não compreendeu. Então deixei a história para lá.
elas respondem
02/06/2019 21h59
Chega nele e diz: quais os limites da ética?
anônima
02/06/2019 22h06
Isso não é clichê, anônima hahahah.

Jamais me apaixonaria pelo meu médico. Ele é um senhor já, o considero como um pai, eu hein hahahahah. Ele me dava uns conselhos quando tinha uns 15 anos hahaha para mim é como meu pai mesmo.

Bom, se ele não for casado, acho que não tem problema, sei lá hahahah.
02/06/2019 22h13
ah só quando fui fazer exame da mama, nunca um homem tocou nos meus seios, e ele tocou com aquela mão leve macia nos meus peitos, mas aí eu disfarcei, ele nem percebeu.

E esse médico aí não quer nada a sério, melhor parar de se iludir
anônima
02/06/2019 22h00
Me apaixonei por um médico mas eu era da enfermagem. Como o plantão dele era as quintas e eu fazia 12 por 36, tentava pegar ao menos uma folga por mês em quinta para sofrer menos,afinal eram 12h por dia.
Acho q ele sentia minha atração pois com todas as outras ele abraçava e tal mas comigo ele mantinha certa distância. Acho que para eu não criar expectativas. Fui trabalhando isso até virar amizade de verdade. Mas foram alguns anos barra.
02/06/2019 22h02
Nem no médico eu vou....
Adc ele em alguma rede social ^.^
anônima
02/06/2019 21h50
Não é não