perdi a virgindade com um cara mas não corro atrás dele... espero ele vir até a mim, quando quer me ver... não quero relacionamento agora até ter um equilíbrio e instabilidade financeira... isso me torna esquisita pra ele ou desinteressante? Sei que ele não fica só comigo, mas isso não vem ao caso... mas enfim, isso pois existe o mito de que mulher que perde a virgindade e fica em cima do cara, ele enjoa!

elas perguntam
6 6
eles respondem
02/06/2019 21h56
Ele está se lixando para seu nível de interesse, contanto que o buraco esteja sempre disponível.
02/06/2019 22h03
Você esta fazendo direitinho o que ele quer, parabéns!!!
anônimo
02/06/2019 22h05
Uma pessoa normal...
02/06/2019 22h07
Não posso responder por ele, mas eu perderia o interesse por qualquer mulher que não me desse bola, ou seja, de quem tivesse que correr atrás, em vez de estar ao meu lado.

Você já disse a ele que não quer ter relacionamento agora?
anônimo
02/06/2019 22h03
Se ele curtiu, correrá atrás de você.
anônimo
28/07/2019 23h20
Foda se,tava uma bosta sua bct fede a peixe
elas respondem
02/06/2019 22h02
Acho que ele dá graças a deus que você não corre atrás.
anônima
02/06/2019 22h04
Continue assim sem correr atrás pq se a relação é só sexual então pra que ficar puxando papo ne?
anônima
02/06/2019 22h11
Talvez ele nem se lembre ou faz muita questão de você.
anônima
02/06/2019 22h24
Acho que você tá certa em não correr atrás, o problema é que você tá sempre disponível e quando as outras não quiserem ele vai te procurar já que você não o procura, ele vai conseguir o que quer e só isso vai ser suficiente pra ele.
02/06/2019 22h09
se acha que ele vai querer você por isso, pra ele dá na mesma!
Homem só quer comer, se fica ou não no pé tanto faz pra eles
02/06/2019 22h10
Vc acabou de entregar q ele têm váriaaas kkk ou seja vc só é mais uma. Sinceramente,ele nem deve pensar em vc ,até pq é algo casual,qnd as opções acbaam ele recorre a vc .