Eu tenho um problema serio com sonecas a tarde. Não consigo dormir de tarde, só de saber que to perdendo meu dia eu fico agoniado e não durmo. Vocês são assim ou parecido? Queria saber se vou ter que tomar tylenol T:

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/02/2016 16h49
Sim, nunca consegui.
27/02/2016 18h58
Tbm sou assim!
27/02/2016 19h00
Eu trabalho o dia todo ai nem tenho como fazer isso, mas em finais de semana durmo muuuuito pra poder ter energia e enfrentar a semana kkk
eles respondem
27/02/2016 16h48
Meu é o contrario.

Se eu não dormir de noite, ai durmo de tarde e atrapalho meu sono de noite, e fica um ciclo vicioso.
27/02/2016 17h18
Eu já fui assim eu não gostava de perder 1 segundo da minha vida, mas.... Eu mudei gostei de uma garota e mudei, eu não queria saber de mais nada. (mas agora estou melhor, porém estou mais frio).