A minha vive reclamando q eu n dou atenção para ela...mas ultimamente eu n tenho tempo nem para mim,quem dirá para o outro...
Tem gnt q n nasceu para ser mãe,sinceramente.
Mts dos meus complexos são por causa dela.

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/06/2019 22h24
Eu entendo. E sim, existem sim viu, mais cedo mesmo aqui uma menina fez um post sobre como a mãe dela travou a vida romântica e sexual dela, muito possivelmente por conta de experiências ruins no passado e fica criticando ela ainda por cima, existem várias formas como isso pode se dar também, como no seu caso através de carência e no da outra menina com críticas, para mim isso é um modo de espelhar seu próprio passado mal resolvido no filho.
anônimo
02/06/2019 22h26
Acontece, o ideal é sair o quanto antes de perto, ir para casa de parentes, arrumar um emprego, algo assim, e ir se afastando completamente.
02/06/2019 22h21
Mas tem tempo pra ficar aqui no site o dia inteiro né mocinha?
elas respondem
anônima
02/06/2019 22h19
Mãe é muito dramática kk ontem só pq eu peguei meu celular da mão dela ai ela disse que eu bati na cara dela kk que exagero kkk mães nunca estão satisfeitas com o que a gente faz .