Moças sou tímido, mas estou bem interessado em uma colega de trabalho, já trabalhamos a bastante tempo juntos e nos comprumentamos na maioria das vezes, mas não é raro nos cruzarmos e ninguém falar nada. Ela me acha bonito, isso eu sei e eu sinto um meio desejo dela em me conhecer melhor, não sei bem se é só curiosidade ou um interesse mesmo. Me ajudem a conquistar esse garota por favor. Sou meio romântico e atencioso, mas sou tímido pra chegar assim de cara e falar alguma coisa.

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/06/2019 22h46
Tem que chegar de cara e ser sincero. Se for se sentir mais à vontade, faça por mensagem de Whatsapp. E explique o pq dessa abordagem tempos depois.
02/06/2019 22h51
Se você sente o desejo, pode ser que ela só está esperando você tomar uma atitude. Tente ir conversando sobre vários assuntos inclusive pelo celular para se aproximar, até se sentir seguro e chamar ela pra algo.