Qual mulher nunca sofreu isso...

Homem também.

É interessante e ao mesmo tempo assustador como os assediadores acham que quando vc o rejeita ou diz que não gosta ele acha que vc está flertando. Oq se passa pela cabeça de uma pessoa dessas?

Ou pior, quando a pessoa começa a te ameaçar ou subornar vc na tentativa de continuar a fazer essas coisas nojentas e comprar o seu silêncio. Nojo.

elas perguntam
6 6
eles respondem
02/06/2019 22h57
Há várias opções e modelos.

Se o indivíduo abusar de mais, e partir para a agressão física:

Se não, mas representar perigo, denuncie.
anônimo
02/06/2019 22h57
É complicado mesmo, diga um não de forma bem clara e evite andar sozinha nos locais que sabe que tem esse tipo de gente.
02/06/2019 22h56
Você disse que é interessante ser assediada, é isso? Meu Deus.
anônimo
02/06/2019 23h01
Vocês deveriam ter porte de armas, sinceramente.
anônimo
02/06/2019 23h01
Kit defesa pessoal,um spray de pimenta talvez ou uma arma em casos mais extremos fica a seu critério.
elas respondem
anônima
02/06/2019 22h56
Esse assunto é tão complicado. Atualmente, muitas mulheres estão desacreditadas por conta de outras que afirmam ter sofrido o que não sofreu. No caso de quem realmente já passou, ou passa por isso, o ideal é juntar provas para fazer um B.O. e se manter longe do assediador, pelo menos, o mais longe possível, além de deixar a par os que estão a volta.
02/06/2019 22h59
Spray de pimenta.
02/06/2019 22h59
Andar em grupo, usar telefone fingindo que está falando com alguém e montar grupos pra serem sinceras umas com as outras. Juntas somos mais fortes.
02/06/2019 22h59
fico revoltada e mando toma no cu, nossa eu piro o cabeção. eu ja ando de cara fechada na rua, se mechem cmg então... é um palavrão atras do outro
anônima
02/06/2019 22h56
Eu sofri assédio de um colega meu de faculdade. E ele sabia que eu não estava gostando. Só que ele ignorava isso. Ele só parou de me assediar quando eu fingi que não o conhecia.
Porque em público, se ele tentasse algo e todo mundo visse que eu nem falava com ele, ele seria pego.
02/06/2019 23h23
Não seria necessário arma ou violência se muitos homens soubessem que NÃO significa NÃO, e que não adianta ficar tentando achar pelo em ovo.